Tive uma fratura na fibula, estou usando um fixador externo já faz 20 dias da cirurgia e a uma seman

2 respostas
Tive uma fratura na fibula, estou usando um fixador externo já faz 20 dias da cirurgia e a uma semana atrás começou a doer muito o local onde está os pinos mais finos os que atravessam o osso de um lado a outro, sempre faço a limpeza como os médicos me ensinaram. Gostaria de saber se é normal doer tanto assim e ficar vazando? A dor começou depois que o médico forçou minha perna pra eu esticar o joelho
Para fazer uso do fixador externo, você deve ter uma lesão que vai além da fratura da fíbula, de forma que primeiramente seria importante entender exatamente o que aconteceu com você. Não é normal ficar vazando pelo local dos pinos.

Pode doer porque por estar em contato com o meio externo, é comum infeccionar o pino. Mas precisa ver com seu médico se é só isso ou algo a mais. E precisa saber exatamente o porque do fixador, se teve perda óssea, algum programa de nova cirurgia.