Tive uma lesão grau 2 no LCM do Joelho. Apos 4 meses fiz 20 sessões de fisio e fortalecimento. Mas
4
respostas
Tive uma lesão grau 2 no LCM do Joelho. Apos 4 meses fiz 20 sessões de fisio e fortalecimento. Mas meu joelho ainda fica um pouco instável e apresenta um pouco de dor no local quando tento chutar uma bola por exemplo. Corrida leve agachamentos nao me causam dor. Esse processo é normal?
Somente o seu médico, que examinou você, analisou as imagens do seu exame de ressonância magnética e viu as características da sua lesão, é quem poderá te responder.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Em geral as lesões do LCM, quando isoladas, tendem a cicatrizar com o tratamento conservador.
É preciso realizar um exame físico para determinar como encontra-se seu joelho atualmente.
Sugiro que procure um especialista em Joelho para realizar a avaliação.
É preciso realizar um exame físico para determinar como encontra-se seu joelho atualmente.
Sugiro que procure um especialista em Joelho para realizar a avaliação.
Olá
Ideal seria uma avaliação mais criteriosa para verificar se essa instabilidade que vc sente e somente uma sensação ou se seu joelho está realmente instável
Normalmente esse tipo de lesão cicatriza muito bem com o tratamento conservador
Boa sorte
Ideal seria uma avaliação mais criteriosa para verificar se essa instabilidade que vc sente e somente uma sensação ou se seu joelho está realmente instável
Normalmente esse tipo de lesão cicatriza muito bem com o tratamento conservador
Boa sorte
A “sensação” de instabilidade e a dor residual podem ocorrer na fase tardia dessa lesão.
A instabilidade ao exame médico não pode.
A avaliação médica é importante para definir um desses dois pontos.
A instabilidade ao exame médico não pode.
A avaliação médica é importante para definir um desses dois pontos.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Fiz cirurgia lca e menisco a11 mês ainda sinto folga é normal ?
- Fiz uma cirurgia no joelho lca a mais ou menos 8 meses, ele tem uma pequena folga no teste de gaveta, porém o médico q operou disse q me joelho está 100% firme, faz sentido?
- Após cirurgia para colocação 2 próteses por rompimentos LCA. Qual grau curvatura alcançada pelo joelho com as fisioterapias indicadas?
- Olá, tive uma luxação da patela, primeira vez que tive a luxação, minha filha pulou em cima da perna. fiquei 15 dias com a imobilização por gesso, removi após os 15 dias, mais o médico não informou se poderia andar se o uso da muleta. Nesse caso já posso retirar a muleta?
- Tive o rompimento do ligamento cruzado anterior do meu joelho direito, estou operado, tenho que fazer fisioterapia e por quantos meses tenho que fazer a fisioterapia?
- Boa tarde Porque fazer academia pós cirurgia e pós fisioterapia?
- Ola boa noite, eu fiz uma cirurgia de recontratação de LCA , LCP e LCM a 15 dias , e normal que a perna ainda apresente uma instabilidade lateral? Joelho ja ta sem inchaço e sem dor , porem a perna ainda ta instavel!
- Olá! Tenho 2 meses de operador do LCA , comecei a fazer fisioterapia esses meses sentir uma dor dentro do joelho. É normal?
- Fiz uma reconstrução de ligamento e menisco tem 6 dias , porém estou com muito inchaço e pressao descendo pra panturrilha quando ando, e o Edema não está diminuindo, é normal pro tempo de cirurgia?
- Fiz reconstrução de LCA e sutura de menisco há 8 meses, desde o início sinto um leve enrosco na patela em alguns movimentos de flexão após eu fazer a extensão total da perna, principalmente quando solto peso nela, ou seja, dependendo do que eu faço a patela dá uma enroscada ao dobrar a perna! As vezes…
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 900 perguntas sobre Lesões de ligamentos cruzados do joelho
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.