Tive uma queimadura química no pé a uma semana. Estou sentindo pressão no local do edema ao invés de
1
respostas
Tive uma queimadura química no pé a uma semana. Estou sentindo pressão no local do edema ao invés de dor. Isso já faz uma semana. Onde tinha bolhas, elas já estouraram, mas no edema não teve bolhas e ainda dá muita pressão quando estou em pé. Só alivia quando estou deitada. Isso é normal?
Olá! Diante de um quadro de queimadura é fundamental classificar a profundidade do dano da pele, correlacionando com que substância química ocasionou os sintomas. Queimaduras de segundo grau, que envolvem perda e lesão da pele não tão superficiais, são passíveis de infeccionarem após alguns dias de queimadura. Diante dos sintomas, recomendo avaliação médica para descartar a possibilidade de infecção local concomitante.
Cordialmente,
Cordialmente,
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- fiz a cirurgia de remoção de amigdala, já faz 6 dias e hoje começou a sangrar é normal?
- Fiz parotidectomia parcial a mais um mês e já voltei a trabalhar, o médico me liberou para as atividades físicas com 30 dias, porém quero começar a lutar muay thai, por ser um treinamento mais pesado e agressivo posso praticar ou tem que esperar mais tempo
- E normal aparecer vários lipomas em um curto período? Hoje tenho 4 sendo 1 no braço e 3 na costela
- Depois de quanto tempo o paciente volta a evacuar depois que fez o exame da colonoscopia?
- Triglicérides 166 e muito alto? tenho algum risco se eu não tomar ruvastatina?
- Tomar xarope Expec e depois tomar Seakalm pode fazer mal?
- Minha filha não consegue tomar comprimido direito, posso partir o astro ao meio pra ela tomar um pedaço de cada vez???
- Bebê de 6 meses com a cabeça amassada atrás. Só dorme de barriga para cima. O que fazer? A cabeça volta ao normal?
- Meu exame para herpes I+II, apresentou IgG acima de 30 e IgM 0,50 O que significa? eu posso transmitir mesmo assim? O número 30 representa o que? se for menor o que significa?
- Olá! Tenho um bebê de 6 meses e estou amamentando. Posso tomar colágeno com ácido hialurônico?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.