Tive uma relação de risco para hiv e com 1 ano dessa relação fiz teste rápido no CTA com resultado n
1
respostas
Tive uma relação de risco para hiv e com 1 ano dessa relação fiz teste rápido no CTA com resultado não reagente. Esse tempo é suficiente para confiar no resultado, esses testes são realmente confiáveis? Posso ficar aliviado e seguir a vida?
Sim. 1 ano após já seria positivo
Use preservativos e siga em frente. Teste para hepatites e outras infecções sexualmente transmissíveis tb.
Use preservativos e siga em frente. Teste para hepatites e outras infecções sexualmente transmissíveis tb.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Minha irmã tem vários sintomas de esquizofrenia, sente cheiros que ninguém sente, vê coisas que ninguém vê, acha que os vizinhos a perseguem, acredita que colocaram câmeras na casa dela e até o celular dela a está vigiando, mas não aceita procurar um psicólogo, como proceder com ela?
- Olá! Tomei senidazol e estou com coceiras e vermelhidão por todo corpo. Devo procurar um médico ou este efeito passará logo? Já faz 4 dias.
- Estou 6 meses e 20 dias sem usar drogas, passo no toxicológico cuja coleta será o cabelo?
- Tenho miopia em ambos os olhos, um deles tmb tem astigmatismo Cil -0,25, no eixo 115, apesar disso, as lentes de contato só disponibilizam astigmatismo com cil -0,75 e eixos decimais, como 110 e 120, devo usar uma lente de contato normal somente para miopia?
- Eu tive uma arritmia, e o médico me prescreveu o xarelto. Recebo minha medicação pelo estado , e hoje tenho recebido o vynaxa rivaroxabana ,e gostaria de saber se o efeito dos dois é o mesmo?
- Comecei tomar cloridrato de fluoxetina tem 3 dias e estou me sentindo muito mal, me sentindo estranha, fraca, parece que vou enlouquecer. Isso é normal ?
- A infecção da conjuntivite pode afetar e infeccionar ouvidos???
- Tamoxifen faz ter queda de cabelos? Posso fazer harmonização facial? Posso tomar colágeno? pois sinto que estou ficando flácida.
- Fiz uma curetragem há 10 dias e há 5 dias meti o implante no braço tive relação sexual não protegida e meu marido ejaculou um pouco lá dentro é possível engravidar?
- Tenho 47 anos e tenho 3 meses sem mestruar,tive ondas de calor,insônia,e mudança de humor, fiz teste de gravidez deu negativo, será que entrei na menopausa? os medicos tem algum exame específico pra saber se entrei ou não nessa fase?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.