Tive uma relação de risco para hiv e com 1 ano dessa relação fiz teste rápido no CTA com resultado n
1
respostas
Tive uma relação de risco para hiv e com 1 ano dessa relação fiz teste rápido no CTA com resultado não reagente. Esse tempo é suficiente para confiar no resultado, esses testes são realmente confiáveis? Posso ficar aliviado e seguir a vida?
Sim. 1 ano após já seria positivo
Use preservativos e siga em frente. Teste para hepatites e outras infecções sexualmente transmissíveis tb.
Use preservativos e siga em frente. Teste para hepatites e outras infecções sexualmente transmissíveis tb.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.