Tive uma sinusite muito forte! Tomei 3 tipos de antibióticos, corticoides, antialérgicos, anti infla
1
respostas
Tive uma sinusite muito forte! Tomei 3 tipos de antibióticos, corticoides, antialérgicos, anti inflamatórios, agora estou somente com spray nasal e nada de voltar o paladar e o olfato! Estou assim a 1 mês! Já estou em desespero! Perdi 7 kilos! Será que não volta mais? O que devo fazer?
Boa tarde, a rinossinusite pode cursar com sintomas de alteração do olfato com perda parcial ou completa ou mesmo a sensação de cheiro ruim no nariz, além é claro de outros sintomas como cefalia , obstrução nasal , coriza. Porém outras causas para alteração de olfato também pode ocorrer . Sugiro retornar ao otorrinolaringologista para melhora avaliação e se necessário exames complementares. O olfato tem a tendencia de retornar ao normal com o devido tratamento ,
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Tive 3 abortos espontâneos, tem algo relacionado a mutuação H1299R heterozigoto , essa foi a única alteração de todos exames que já fiz … uma médica me indicou assim que engravidar tomar anticoagulante até o fim da gestação , mas quais são os ricos ?? Oque posso fazer para tratar isso ?
- Tenho 20 anos e venho sentindo sintomas incômodos no coração, como sensação de falha do nada (acontece raramente) e também algumas dores no peito localizadas. Já fiz eletro, ecodoppler e esteira há um ano quando já sentia dor no peito as vezes e deram todos normais. Repeti somente o eletro há…
- Boa noite .minha filha tinha 8 anos quando levamos ela no pediatra ,apareceu um nódulo ela fez a ultrassom ,graças a Deus não deu nada .ele sumiu . mais ela hoje apareceu novamente devo me preocupar
- Olá, fiz uma cerclagem a 7 dias e estou muito cosntipada, já voltei ao médico e eles me passaram simeticona e óleo mineral, mas não está ajudando continuo com o cocô preso no reto, o que fazer ?
- Estou fazendo clareamento caseiro (comprado em clínica) e parece que minha gengiva está retraindo, é normal?
- Tomei água de um poço, onde vi posteriormente, que havia um rato em decomposição. Corro o risco de pegar a leptospirose?
- fiz laqueadura a 12 dias , estou tomando antibioticos , mais seu corte esta saindo um sangue ralo , e normal?
- Posso dormi com o ventilador ligado após usar penetro?
- Meu dia foi muito corrido, minha menstruação desceu e eu esqueci de comprar o diane -35, recomendado pela ginecologista tomar no primeiro dia da menstruação. Nesse caso, posso comprar e tomar no segundo dia? Vai fazer efeito?
- É necessário tratamento para a Insuficiência Mitral Mínima?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.