Tô com a garganta a 2 dias ardendo muito ao engolir, ja tá quase indo pro quarto comprimido do ibupr
1
respostas
Tô com a garganta a 2 dias ardendo muito ao engolir, ja tá quase indo pro quarto comprimido do ibuprofeno e não mudou em nada ainda, continua ardendo muito, tem um local texturizado e avermelhado nela. Qual especialista devo buscar?
Olá, boa noite! Procure uma consulta presencial com otorrino.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Meu esposo faz uso de. Eliquis 5mg e outros remédios mas anda com muita dor de dente. Posso dar ibuprofeno pra ele?
- Faço uso de selozok e Losartana o cirurgião dentista prescreveu amoxicilina e ibuplofeno! posso tomar junto ou nao?
- Quanto tempo para intercalar paracetamol com ibuprofeno?
- Tomei anador Posso tomar ibuprofeno depois ?? Tô com dor de dente
- Meu filho esta fazendo o tratamento de ibuprofeno por 5 dias , hj esta cm 3 dias e agora toda vez que ele toma o ibuprofeno ele vomita devo parar ?
- Tomei uma injecao de voltarem a 5 dias, estou me sentindo bem, sera que ja posso tomar cerveja?
- Olá posso tomar ibuprofeno e dipirona juntos? obrigado
- Minha filha de 16 anos está com infecção urinária, o médico passou antibiótico, ibuprofeno e dipirona . Dei ibuprofeno as 14:23 , posso dar dipirona para a febre as 16:50?
- Pode tomar ibuprofeno com multigrip juntos? No mesmo horário ou precisa de um intervalo, se sim de quanto tempo?
- Acabei de tirar o siso, posso tomar açaí? Ou inflamaria?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 341 perguntas sobre Ibuprofeno
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.