To fazendo o uso de sertralina, 25mg, comecei ontem.. venho sentindo muita dor no estômago e com iss

2 respostas
To fazendo o uso de sertralina, 25mg, comecei ontem.. venho sentindo muita dor no estômago e com isso um pouco de sensação de falta de ar.. é normal? Algum efeito colateral?
Dores na barriga, cólicas e intestino mais solto são comuns. Já falta de ar pode ser sintoma de ansiedade ou ter alguma causa física e não é possível, à distância, dar uma resposta segura quanto a este sintoma. Você deve falar com seu médico e pedir orientação.

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?
Olá! Mau estar gástrico e piora (temporária) da ansiedade são efeitos adversos comuns.
De qualquer forma, é importante a avaliação de um profissional de Saúde Mental para te ajudar nessa questão. Fico à disposição!

Perguntas relacionadas

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 3032 perguntas sobre Cloridrato De Sertralina
  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.