Toda vez que tomo Benzetacil, assim que aplicam eu me sinto mal e desmaio, fico suando frio e com ma
3
respostas
Toda vez que tomo Benzetacil, assim que aplicam eu me sinto mal e desmaio, fico suando frio e com mal estar durante alguns minutos..... Isso é normal ? E reação alérgica????
Não é reação alérgica. Trata-se de uma queda de pressão que ocorre pelo ato da injeção em alguns pacientes.
Deve-se sentar após aplicação destes remédios.
Deve-se sentar após aplicação destes remédios.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
É usual que aconteça, reações alérgicas são normalmente coceiras pelo corpo (todo), dificuldades para respirar, por vezes até entrando em estado graves que necessitam intubação. Benzetacil é um experiência intensa que possui esses efeitos colaterais comumente. Pode-se pedir a aplicação de um pouco de anestésico antes para aliviar os sintomas, mas desmaiar não é incomum.
Olá, espero que esteja tudo bem por aí.
Esse mal-estar logo após a injeção pode ser uma reação vasovagal, algo comum por causa da dor intensa da Benzetacil. Já alergia costuma vir com manchas, coceira ou dificuldade para respirar. Vale avisar ao profissional para aplicar com você deitado das próximas vezes.
Se necessário, estou com agenda aberta para teleconsulta aqui no Doctoralia para cuidar do seu caso mais de perto.
Atenciosamente.
Esse mal-estar logo após a injeção pode ser uma reação vasovagal, algo comum por causa da dor intensa da Benzetacil. Já alergia costuma vir com manchas, coceira ou dificuldade para respirar. Vale avisar ao profissional para aplicar com você deitado das próximas vezes.
Se necessário, estou com agenda aberta para teleconsulta aqui no Doctoralia para cuidar do seu caso mais de perto.
Atenciosamente.
Perguntas relacionadas
- Minha colega q é técnica em enfermagem, ela aplicou uma benzetacil em me, e de la pra ca eu sinto uma dor insuportável na região q aplicou,é normal isso? Doi dms quando estou sentada q me levanto é uma dor insuportável.
- Influênza Melhor injeção para se tornar Muita tosse noturna com muco De catarro Melhor orientação
- Quanto tempo leva realmente pra benzetazil pra fazer efeito?
- Ja faz mais de 48 h que tomei bezetacil e não notei nenhuma melhora, minha garganta continua doendo e com muita placa. Devo retornar ao hospital ou tenho que aguarda mais tempo ?
- Posso tomar cerveja após tomar injeção Benzetacil ?
- Tomei bezetacil hoje , estou com dor de cabeça posso tomar dipirona de 500 comprimido? Estou com dor de cabeça
- Aplicaram no meu filho Benzetacil e dipirona ele tem 7 anos, usaram mesma seringa e foi no mesmo local. Isso pode?
- meu filho tomou besentacil sábado e continua com febre e agora está tomando a sinot e continua dando febre. O que fazer? Qual especialista devo procurar?
- Olá comecei o tratamento com predinisolona 40 mg durante cinco dias devido a coceira a dermatologista me diagnosticou com urticaria, mais toma anticoncepcional ciclo 21 via oral . Posso continuar tomando o anticoncepcional? Ou tem algum risco pois li que o anticoncepcional pode potencializar o efeito…
- Meu filho tem 7 anos tomou Benzetacil+Dipirona na terça feira e hoje' quinta feira ainda está com dor, o local esta um pouco inchado e vermelho. Devo me preocupar? Retorno ao hospital?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 523 perguntas sobre Benzetacil
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.