Toda vez que urino , sempre no final da micção fica um pinga pinga , deixo cair tudo no Vaso , cai u
1
respostas
Toda vez que urino , sempre no final da micção fica um pinga pinga , deixo cair tudo no Vaso , cai uns 20 , 30 pingos de urina ainda , depois ordenho a uretra e sai mais uns pingos , aí limpo o pênis com papel , é normal cai isso tudo de pingos de urina ? Tenho 27 anos , Já fiz urodinâmico e não deu nada no exame
Não faça a expressão da uretra e é necessário uma melhor avaliação do quadro.
Sucesso
Sucesso
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Estou em tratamento de erisipela, e minha perna ficou com cor escura. O que faço?
- Eu tenho sífilis meu parceiro feis teste rápido deu negativo e agora feis VDRL deu positivo depois de seis meses pode isso acontece e pq
- Faz 8 dias da minha frenectomia e hoje caiu 1 ponto é normal?
- Eu tive um aborto de 9 semanas e fui submetida a uma curetagem quais são as restrições do posso ou não fazer
- Meu ecocardiograma deu conclusão: prolapso da valva mitral com discreta insuficiência, é grave? Devo me preocupar?
- Complexo osteofitario,protusao discal posterior e central de base larga C6-C7,hipertrofia das articulacoes uncovertebrais e intrapofisarias,na cervical ,e sugestivo de artrose ,pois sinto muitas dores doi ate tres dedos da mao,ou algum outro tipo de problema?obgda
- Complexo osteofitario,protusao discal posterior e central de base larga C6-C7,hipertrofia das articulacoes uncovertebrais e intrapofisarias,na cervical ,e sugestivo de artrose ,pois sinto muitas dores doi ate tres dedos da mao,ou algum outro tipo de problema?obgda
- Minha colonoscopia deu vários fragmentos no colon direito esquerdo no reto tenho retocolite devo me preocupar já é segunda vez da ano passado foi retirado esse ano novo deu
- Boa tarde, tenho alopecia androgenetica, iniciei o tratamento com medicamentos via oral e obtive bons resultados , porém tinha que ter feito juntamente com a intradermoterapia ,não tive condições financeiras pra dar continuidade. Pretendo voltar ao tratamento. Quem tem esse problema, tem que…
- Minha filha tem dores de cabeça constantes . Agora a dor começa na testa, do lado esquerdo, passa pelo ouvido, que também dói, e vai até a nuca . Fomos no otorrino e não tem nada no ouvido e nem sinusite. A dor não passa com nenhum remédio que foi dado. Que especialidade devo levá-la?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.