Tomando ac + roacutan, mas tenho pensado em parar de tomar a pílula, e não penso em nenhum outro mét
1
respostas
Tomando ac + roacutan, mas tenho pensado em parar de tomar a pílula, e não penso em nenhum outro método. Mas se eu parar de tomar durante o tratamento, o rosto pipoca? e se eu parar de tomar o ac após o fim do tratamento com roacutan, a acne pode ter recidiva? Tô com medo de voltar, não quero depender do ac
Oi! Não é indicado você parar de tomar ac durante o uso do Roacutan, a não ser que utilizar outro método! É extremamente perigoso você engravidar utilizando essa medicação, pois acarreta malformações no feto, etc. Marque uma consulta, discuta sobre a vontade de parar de utilizar o roacutan e converse sobre os prós e contras e outras possibilidades de tratamento para espinhas.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Bom dia, o uso de sertralina 50mg pode impactar a fertilidade masculina ou causar danos aos espermatozoides e consequentemente ao feto?
- Existe diferença entre comprimido e cápsula de Citoneurin 5000?
- Bom dia, gostaria de saber se sertralina 50mg tem algum impacto negativo em homem que deseja ter filho. Sabem dizer se o uso pode causar algum dano aos espermatozoides e consequentemente ao feto? Desde já obrigado.
- Fui a consulta e esqueci de perguntar a médica, ela recomendou tomar o medicamento vizuria. Só não sei se devo tomar ele antes de fazer o exame de urina ou após. Me tira essa dúvida, por favor.
- Bom dia,! Fiz a aplicação do ticonazol apenas uma dose no dia seguinte tive uma coceira incontrolável, e logo após o lábio inchou , antes de fazer a aplicação estava apenas com uma leve coceira e sem inchaço. Pode ser alergia ao medicamento?
- Posso fazer na mesma semana exame de ecodoplercardiograma com estresse farmacológico e logo depois colonoscopia e endoscopia?
- Fiz uma cirurgia para correção de dedo em martelo há 16 dias, na ponta do dedo mindinho. O procedimento incluiu enxerto ósseo e a colocação de dois fios de Kirschner. Tenho realizado a troca de curativos diariamente, conforme orientação médica. Entretanto, percebo que a ponta do dedo ainda apresenta…
- Meu tio ( irmão da minha mãe ) possui prolapso da válvula mitral, e a filha dele também tem. Seria bom eu e minha mãe vermos se também temos? Já que é hereditario
- Fiz um orçamento de uma placa para bruxismo e a dentista me passou o valor de 1800 está dentro da média ?
- Bom dia! Quem está fazendo tratamento com rosuvastatina pode tomar também a amitriptilina para depressão?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.