Tomar Zolpidem diminui a libido e o apetite sexual?

Tomar Zolpidem diminui a libido e o apetite sexual?

2 respostas


Não é um efeito colateral previsto para o zolpidem. É importante rever as medicações em uso pra além dele e checar em âmbito geral como anda essa vida sexual!

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.


Os efeitos colaterais variam de paciente para paciente sendo que nem todos os pacientes apresentam os mesmos sintomas, a diminuição da libido é um efeito pouco comum no uso do Zolpidem, e apesar de pouco comum pode ocorrer. A diminuição da libido esta relacionado a diminuição da dopamina, um dos neurotransmissores de fundamental importância na resposta sexual. att

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.