Tomava deller de 100 a 8 meses mas a ansiedade ainda não tinha melhorado e nem o sono então a médica
2
respostas
Tomava deller de 100 a 8 meses mas a ansiedade ainda não tinha melhorado e nem o sono então a médica trocou para donaren de 150 começando com doze baixa e aumentando fazem dois dias, mas estou bem tonta, será q esse efeito é da retirada do deller ou do início do donaren?
A suspensão abrupta do Deller* (desvenlafaxina) pode levar a alguns sintomas desagradáveis de retirada e o Donaren* (trazodona), em algumas pessoas, pode levar a queda de pressão arterial, quando a pessoa se levanta da posição deitada ou sentada. Estes fenômenos podem estar correlacionados ao que você chama de estar "tonta". Porém, sem conhecer pessoalmente seu caso, não há como saber quais as causas mais prováveis do que sente - inclusive porque as pessoas chamam de "tontura" diferentes manifestações, com diferentes causas.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Quando ocorre uma mudança na medicação, especialmente ao trocar de um medicamento para outro, é possível que você experimente efeitos colaterais decorrentes do novo medicamento.
No caso da sua situação específica, a tontura que você está sentindo pode ser um efeito colateral do Donaren, pois você mencionou que começou a tomá-lo há apenas dois dias. No entanto, também é importante considerar que a retirada do Deller pode causar sintomas de descontinuação, que podem incluir tontura.
Para obter uma avaliação precisa do seu caso, recomendo entrar em contato com o seu médico. Ele terá acesso às informações detalhadas sobre a sua condição, histórico médico e medicação atual, e poderão oferecer orientações mais precisas e personalizadas.
No caso da sua situação específica, a tontura que você está sentindo pode ser um efeito colateral do Donaren, pois você mencionou que começou a tomá-lo há apenas dois dias. No entanto, também é importante considerar que a retirada do Deller pode causar sintomas de descontinuação, que podem incluir tontura.
Para obter uma avaliação precisa do seu caso, recomendo entrar em contato com o seu médico. Ele terá acesso às informações detalhadas sobre a sua condição, histórico médico e medicação atual, e poderão oferecer orientações mais precisas e personalizadas.
Perguntas relacionadas
- Tomei trazodona por quatro dias e parei tem algum problema
- Uso trazodona 50mg, todos os dias à noite, por mais de 2 anos, eu tomo e, após algum tempo, começo a sentir dor no corpo e formigamento, principalmente nas pernas e braços, que às vezes não consigo nem dormir.
- Estoy tomando trazodona hace más de 2 semanas y Zolpidem. Tengo mucha comezón en los oídos. Están como mojados y zumban. Qué podría ayudarme a aliviar estos síntomas tan tristes? Muchas gracias
- Bom dia Eu tomo escitalopram 10 mg de manha e trazodona 50mg a noite mas durmo muito pouco o que devo fazer ?
- Tomava escitalopram 10 mg e quetiapina 25mg , mas não estava dormindo, aí a médica passou escitalopram de 20 mg e Donaren 50 mga a noite, já mais de 15 dias ,estou sentindo muita dor na cervical, mandíbula e sensação de aperto na cabeça? O que devo fazer.
- Faço uso do zolpidem de 10mg há 8 anos e quero trocar pelo trazodona, como realizar está troca? Suspendo o zolpidem e já inicio a trazadona?
- Estou tomando paroxetina 20 mg tem 3 dias e minhas crises de ansiedade e crises de pânico piorou que antes raramente dava, devo continuar tomando mesmo assim ? Ou será Que devo parar ? Tomo também 10 mg de elanapril para pressao Alta posso continuar tomando junto com o paroxetina ?
- Tenho síndrome do panico e ansiedade, meu psiquiatra receitou para mim 20 mg de paroxetina e 50 mg de donaren, meu sono a noite já é perfeito sem nenhum medicamento, devo tomar mesmo assim ? Não tem perigo de me fazer mal ? Minhas crises de pânico são de vez em quando as vezes demoram quase um ano para…
- Vou começar tomar trazodona para insônia, mas tomo toragesic de vez em quando para crises de dor de adenomiose. Tem problema usar os dois no mesmo período ?
- meu médico passou donaren retard para insonia que já tomo a anos agora acrescentou frontal 0,5 para ansiedade e insônia estou com medo de tomar
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 706 perguntas sobre Donaren
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.