Tomei 8 Cytotec em uma gestação de 2 semanas, por 5 horas saia coágulos pequenos e uma quantidade pe

1 respostas
Tomei 8 Cytotec em uma gestação de 2 semanas, por 5 horas saia coágulos pequenos e uma quantidade pequena de sangue durante o dia, mas logo em seguida só ficou uma mancha de sangue, no dia seguinte parou de sangrar, fiz a ultra vaginal no dia seguinte e fui honesta com meu médico, na ultra não apareceria nada. Como ter certeza que foi concluído ?
2 SEMANAS DE GRAVIDEZ NAO APARECE NADA NO ULTRASSOM SEJA TOMANDO OU NÃO .

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?

Especialistas

Isabel Botelho

Isabel Botelho

Ginecologista

São Paulo

Frederico Bravim Vitorino

Frederico Bravim Vitorino

Ginecologista

Vitória

Silvia Helena Caires de Oliveira

Silvia Helena Caires de Oliveira

Ginecologista

Uberlândia

Danilo Scheit Vieira Junior

Danilo Scheit Vieira Junior

Ginecologista

Barueri

Alexandre Zabeu Rossi

Alexandre Zabeu Rossi

Ginecologista

São Paulo

Roberta Arilla Bocchi

Roberta Arilla Bocchi

Ginecologista

São Paulo

Perguntas relacionadas

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 622 perguntas sobre Abortamento Espontâneo
  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.