Tomei a pertutan no ultimo dia da menstruação, e7 dia da injeçao tive relaçao desprotegida detalhe p
2
respostas
Tomei a pertutan no ultimo dia da menstruação, e7 dia da injeçao tive relaçao desprotegida detalhe primeira vez q tomo Perlutan qual o risco de gravidez?
Olá. Nunca inicie uma medicação anticoncepcional sem a ajuda do seu médico. Nem todas as mulheres podem usar qualquer anticoncepcional. Essas medicações podem estar associadas a eventos graves como trombose. O uso errado pode aumentar o risco de uma gravidez indesejada.
Converse com o seu médico. Esclareça suas dúvidas. Discuta a sua anticoncepção. Agende a sua consulta.
Converse com o seu médico. Esclareça suas dúvidas. Discuta a sua anticoncepção. Agende a sua consulta.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Sempre que se inicia o anticoncepcional no inicio do ciclo, e passa a funcionar a partir daquele momento, portanto, as chances de engravidar são minimas. O anticoncepcional, seja ele pilula ou injetável, ele deve ser iniciado logo após a menstruação, pois assim a pessoa ainda não ovulou, e o medicamento tem tempo de ser absorvido, e bloquear a ovulação. Portanto, se vc iniciou o comprimido ou tomou a injeção como diz na bula, ele já estará funcionando a partir daquele ciclo.
Perguntas relacionadas
- proteção do anticoncepcional perlutan diminui 1 dia antes do prazo de 30 dias terminar? se aplicada sempre sem atrasos e por profissionais as chances de gravidez ainda são reais?
- Dr no mês de novembro menstruei meu ciclo normal já em dezembro meu ciclo veio reduzido e tive uma mudança de anticoncepcional e normal sentir meus seios inchados e doloridos corro risco de esta grávida
- Vou começar a tomar a injeção trimestral esse mês dia 18/12/2025 qual a próxima aplicação ?
- A duas semanas fiz sexo sem camisinha (6 dias após tomar a injeção mensal), tomo a injeção corretamente mas estou com atraso na menstruação, o que fazer? pode ser gravidez?
- Estou tomando perlutan mas a cada 16 dias estou ficando mestruada isso é normal
- Tomei perlutM no 1 dia da menstruação tem problema?
- O anticoncepcional injetável causa estrias? Quais os benefícios?
- Tomo perlutan e meus seios fica doendo, enchado, igual quando vou entrar na tpm, é normal isso?
- Oi eu não menstruo faz 8 meses mais não estou grávida ,tomei Perlutan e a pílula e com 11 dias tive relação posso tomar a pílula novamente ,tenho 02 filhos já
- Fiz a troca do meu perlutan para mesigyna em 32 dias E tive relação sem preservativo logo nos três primeiros dias seguintes a pós a troca , quais chances de eu engravidar?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 1834 perguntas sobre Perlutan
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.