Tomei a pilula do dia seguinte 1 dia antes da menstruação descer, porém ainda não desceu e ja tem w
Tomei a pilula do dia seguinte 1 dia antes da menstruação descer, porém ainda não desceu e ja tem w dias de atraso. É normal acontecer isso?
1 resposta
A contracepção de emergência não faz menstruar como comumente acreditamos. Ela funciona por outros mecanismos para tentar evitar a concepção. Pode gerar algumas irregularidades menstruais sim. Mas de qualquer forma marque uma consulta para ser avaliada corretamente. Precisamos de mais informações para ter uma resposta mais adequada.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.

