Tomei Aviar Num, Influenzinum, Oscillococcinum, gelsemium e carbo vegetabilis. Tdos 30 ch. São dosag
3
respostas
Tomei Aviar Num, Influenzinum, Oscillococcinum, gelsemium e carbo vegetabilis. Tdos 30 ch. São dosagens mto fortes p/ sintomas como tosse seca, ardor e irritação na garganta, peso na cabeça?
Acredito que a melhor opção é parar toda medicação e passar por consulta com homeopata para se determinar qual melhor medicamento (geralmente único) para o seu caso individualizando bem os seus sintomas peculiares e característicos.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Olá, você precisa ser analisado na sua totalidade e selecionado o medicamento que mais se assemelha com essa totalidade (cura pela semelhança). Na homeopatia não se fala de dose mais forte ou mais fraca, se fala em diluição e dinamização. Por exemplo, quanto menor a diluição, mais o medicamento age no nível físico e menos no emocional. Quanto mais dinamizado ( sucussões) , mais força é extraída da substância medicamentosa.
Na verdade, o efeito da medicação homeopatica não depende somente da potência do medicamento, mas também da exata prescrição para os quadros específicos. Isso significa que se você não estiver tomando a medicação bem selecionada para o seu quadro, eles não farão efeito. Cada pessoa reage de uma maneira especifica a um mesmo quadro respiratório.
Por outro lado, realmente é mais raro prescrever-se medicamentos de potência 30 CH para quadros respiratórios como esse que você descreve. Se você for muito sensível à medicação homeopática, pode desenvolver um quadro de 'agravação homeopática' transitório, nos primeiros dias que usar a medicação.
Por outro lado, realmente é mais raro prescrever-se medicamentos de potência 30 CH para quadros respiratórios como esse que você descreve. Se você for muito sensível à medicação homeopática, pode desenvolver um quadro de 'agravação homeopática' transitório, nos primeiros dias que usar a medicação.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Dei enxaqueca com aura do nada e persistiu por duas semanas direto todo dia dava uma e depois da 5° crise eu dei algo parecido com despersonalização sensação de as coisas estarem longe profundidade diferente da real, e vai fazer um mês cmç o tratamento com topiramato e não melhorou isso mas as enxaqueca…
- Tenho enxaqueca com aura e sou hipertensa,tomo Losartana de 50 mg uma vez ao dia...posso tomar algum anti-inflamatório na crise da enxaqueca?
- Toma lorsatana 50 mg duas vezes ao dia. Posso tomar remédios para enxaqueca como o cefaliv e enxak? interfere na pressão?
- Tenho enxaqueca com aura quase todos os dias,cheguei a ter duas vezes ao dia ,existe tratamento?
- Dos 10 aos 20 anos sofri com enxaqueca com aura (quase 100% das vezes após realizar exercícios). Dos 20 aos 38 esses episódios de enxaqueca com aura quase não existiram. Minha vida toda sempre me senti fraco, dolorido, indisposto (sobretudo pela manha). Há 2 anos tive um episódio de enxaqueca com aura…
- Sofro de enxaqueca com aura, hoje em dia trato com uma alimentação balanceada, evitando alimentos que possam desencadear e também fazendo acompanhamento neurológico. Porém, percebo que este tipo de enxaqueca costuma aparecer quando pratico exercícios físicos mais intensos com frequência. É possível de…
- Olá, tive uma enxaqueca com aura muito forte. Ficava vendo muitos pontos de luz e foi o dia todo assim mesmo após a dor ter acabado. Depois de um dia ainda continuo com a visão muito embaçada. A enxaqueca pode ter atingido minha visão?
- A agravacão dos remédios homeopaticos desaparece com a suspensão dos remédios?
- Tenho enxaqueca com aura a anos, porém, mas últimas semanas tenho tido crises muito frequentes de 2 ou 3 vezes por semana. As vezes sinto somente a visão prejudicada por até 30 minutos e tontura mas sem dor de cabeça. É normal acontecer apenas os sintomas na visão?
- Olá. Eu sofri com VPPB por muitos anos. E de repente as crises cessaram. Porém de um ano para cá começaram as crises de Aura sem enxaqueca, começa e termina repentinamente sem causa. Em relação a VPPB o diagnóstico foi inconclusivo/sem alterações em exames. Minha pergunta é: a VPPB e a crise de Aura…
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 63 perguntas sobre Enxaqueca Com Aura
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.