Tomei Cravulin+amoxilina por 10 dias pra infecção na garganta, estava com pus e inchada e bem vermel
2
respostas
Tomei Clavulin+amoxilina por 10 dias pra infecção na garganta, estava com pus e inchada e bem vermelha, depois que eu terminei de tomar, passou 2 dias e voltou pior a infecção. Estou tomando Azitromicina agora.. Queria saber se isso é normal acontecer, faz dois dias que estou tomando o azitromicina e ainda não saiu nenhum pouco do pus.
Eu te orientaria passar por nova avaliação médica para rever o diagnóstico, pois já era para essa suposta infecção na garganta ter melhorado.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
olá, se nao tiver febre, dor de garganta, vermelhidao... pode ser um caso de caseum, principalmente se vier acompanhado de mal halito.
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.