Tomei diazepam na veia terça feira, passou uma semana e to meio com visao turva e sono! É normal?
3
respostas
Tomei diazepam na veia terça feira, passou uma semana e to meio com visao turva e sono! É normal?
A eliminação total do diazepam no organismo pode demorar até aproximadamente uma semana.
Portanto , se esses sintomas ainda persistirem
ou se não reduzirem gradativamente, procure o médico.
Portanto , se esses sintomas ainda persistirem
ou se não reduzirem gradativamente, procure o médico.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
É um efeito colateral, não é "normal". A eliminação do diazepam se dá em cerca de 100h após, podendo variar de pessoa pra pessoa. Portanto se persistir, procure um médico.
De fato diazepam endovenoso pode provocar esse efeito colateral mas que vai desaparecendo conforme o princípio ativo da substância vá sendo metabolizado pelo organismo, que pode durar uma semana após o uso.
Perguntas relacionadas
- Estou com sequelas do covid: queda de 80% dos cabelos e miocardite. Posso fazer uso tópico de Minoxidil? uso colchicina para o coração.
- Esofagite erosiva de grau A é grave? Tem cura? Por favor alguém me digaa
- Só tenho um rim, posso tomar pregabalina ? Ou ele faz mal para o rim ?
- como funciona a psicose em adolescentes que estão no período de 15 a 17 anos de idade?
- Meu exame de HIV deu 0.03 não reagente.Oq significa esse resultado por favor?
- Fiz uma cirurgia de pterigio há uns 4 dias está um pouco inflamado e ardendo posso tomar um antinflamatorio
- O q significa medula óssea com sinal heterogêneo com padrão de edema provavelmente relacionado a reconversao da medula ossea na ressonância de joelho?
- Posso passar protetor solar qdo passo o adapaleno?? Pq uso e fico na luz do celular.
- Uma atividade incomum para um sedentário, como trocar pneu pode causar aumento no CPK para 430?
- Boa noite . Na infância fiz o teste do pezinho e na adolescência repetir esse exame . Porém nessas duas vezes citada meu exames deram negativo pra doença falsiforme ou traços . Atualmente repetir esses exames e o resultado deu traços falsiforme. Existe essa possibilidade?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.