Tomei dostinex em dose única recomendado pela minha mastologista, pois estou com câncer de mama e pr
1
respostas
Tomei dostinex em dose única recomendado pela minha mastologista, pois estou com câncer de mama e preciso parar de amamentar. Quanto tempo o leite demora pra secar. Pois a mama está super cheia doendo muito. Se eu tirar o leite demora a secar?
É relativamente rápido o efeito do Dostinex. Não pode manter o estímulo de sucção do bebê, senão não vai parar.
Caso não resolva, pode se repetir a dose do Dostinex.
Caso não resolva, pode se repetir a dose do Dostinex.
Te convidamos para uma consulta: Consulta mastologia - R$ 380
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Olá , meu bebê tem 8 meses e toma formula exclusivamente desde os 2/3 meses , é possível voltar a amamentar depois de todo esse tempo ?
- bom dia,vai fazer 8 meses q parei de amamentar é normal ainda sair leite?
- bom dia,vai fazer 8 meses q parei de amamentar é normal ainda sair leite?
- Tomei carbegolina para secar o leite 2 dias,mais desde então não consigo me alimentar não tenho fome mais já perdi 5 kilos em menos de um mês, tenho anemia estou com medo pois estou quase com 39 kilos
- Tomei Cabergolina faz 2 dias , meu peito está quase empedradando posso fazer a ordenha de alívio?
- Bom dia faz um ano que não amento mais mais ainda tenho leite materno. se começar a estimular pra fazer doação desse leite ele presta? E como começo a fazer os primeiros eu jogo fora?
- tomei cabergorlina e minha mestruacao esta atrasada é possivel ?
- Tomei a gabergolina hoje, Tenho que tirar o leite que esta no meu pelto pra nao empedrar?
- minha filha tem 1 ano e 5meses ainda amamento sera que posso tomar cha de salvia pra secar o leite e ela parar de mamar
- Ola, meu filho tem 2 anos e 3 meses, ele "mama" no peito, ( mais pela sucção) pq nunca tive muito leite, entao, desde sempre ele tomou formula... agora ja bebe leite normal, e come.... vou fazer uma viagem e ficar , 2 dias longe dele, mas pretendo levar a bombinha, para tirar o pouco leite q…
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 156 perguntas sobre Dostinex
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.