Tomei duas Alginac injetavel para lombalgia com comprometimento no ciatico .nada da dor passar.o que

11 respostas
Tomei duas Alginac injetavel para lombalgia com comprometimento no ciatico .nada da dor passar.o que devo fazer?
Procure um profissional certificado no Método McKenzie para realizar uma avaliação detalhada e identificar a causa de suas dores.

Sugiro que busque atendimento com fisioterapeuta para avaliação e para iniciar o tratamento
No seu caso se tem a opção de tratamento medicamentoso, que já está se mostrando insuficiente, ou com acupuntura, ou manipulações (quiropraxia), ou fisioterapia. Como acupunturista, primeiro teria que reavaliar o quadro, uma vez que o diagnóstico é diferente e pequenos detalhes alteram muito o tratamento. A avaliação na minha área envolve detalhamento do histórico, palpação de pontos de diagnóstico e outros recursos que se mostrem importantes no momento.
O Alginac é um medicamento anti-inflamatório. Não é o remédio mais adequado para tratar sozinho uma dor neuropática, como no caso da ciatalgia (dor do nervo ciático). Nesse caso deveria ser associado algum medicamento antineuropático e/ou até um opióide, a depender da intensidade da dor. Sugiro procurar um médico especialista em dor para fazer um bom exame físico, realizar exames complementares, se necessário, e então ser encaminhado para fisioterapia, caso o médico ache importante no seu caso. Podem ser usadas técnicas como Bloqueios Anestésicos para alívio imediato das dores. Acupuntura é uma excelente opção também. Resumindo, procure um médico, de preferência especialista em dor.
Concordo com o Dr Rafael Lins. Só questiono se a dor é mesmo devido ao comprometimento do ciático. Foi avaliado pelo traumatologista e esse foi o diagnóstico? Com dor sem alívio foi feita ressonância de coluna ? Há outras causas possíveis para a dor ? Esse diagnóstico diferencial pode ser feito pelo traumatologista/ ortopedista, pelo médico especialista em dor ou pelo internista ( médico que faz medicina interna ). Melhoras.
Sugiro que procure um fisioterapeuta especializado para verificar a causa da dor. Em muitas situações a provável causa é decorrente de alguma estrutura músculo esquelética. Sendo neste caso, o remédio apenas alivia os sintomas mas não resolvem.
Na crise busque pela Acupuntura se possível associada ao Método McKenzie e/ou Mulligan e fora da crise além destas opção tem o RPG e Fisioterapia convencional
Te convidamos para uma consulta: Consulta fisioterapia - R$ 100
Qual a avaliação por imagem você fez? O ideal é fazer uma avaliação, e esclarecer o diagnóstico.
Olá,
A maioria das lombalgias são de causa mecânica e ocorrem por desequilíbrios entre o esforço que fazemos e o que nossa coluna pode ofertar. Mas, é importante lembrar que temos sinais de alerta que indicam a necessidade de investigação mais aprofundada das causas da dor.
Em caso de lombalgias mecânicas por discopatias lombares sem necessidade de intervenção cirúrgica o tratamento deve contemplar analgésicos, relaxante muscular e fisioterapia.
Sugiro que procure um Fisioterapeuta especialista em Ozonioterapia!
As informacoes deccorentes de medicacoes como funciona, efeitos colaterais e reaçoes medicamentosas sao respondidas em consulta medica agendada. Gratidao!