Tomei medroxiprogesterona dia 26/11, apareceu um "calombo" enorme e bem dolorido no local da aplicaç

Tomei medroxiprogesterona dia 26/11, apareceu um "calombo" enorme e bem dolorido no local da aplicação uns 10 dias depois. É normal? Tem algum efeito prejudicial na eficácia do remédio?

1 resposta


Oii, você precisa retornar na sua médica. Ela precisa avaliar como foi feita a aplicação e avaliar se precisa fazer alguma medicação para tratar essa reação no local da aplicação

Dra. Pamella Brasil

Dra. Pamella Brasil

Ginecologista

Rio de Janeiro

Agendar consulta

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.