Tomei minha injeção trimestral dia 13 de março, mais estou querendo engravidar o quanto antes. Teria
2
respostas
Tomei minha injeção trimestral dia 13 de março, mais estou querendo engravidar o quanto antes. Teria alguma coisa que possa ajudar?
Olá, tudo bem? Infelizmente não há algo que possa "cessar" o efeito da injeção trimestral a não ser aguardar até o final dos três meses após a aplicação da injeção.
Coloco- me à disposição para eventuais dúvidas através de consulta on-line. Atenciosamente, Dra Larissa Krautczuk Mach CRMPR 53126
Coloco- me à disposição para eventuais dúvidas através de consulta on-line. Atenciosamente, Dra Larissa Krautczuk Mach CRMPR 53126
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Olá, espero que esteja bem! Infelizmente não há o que fazer pois a medicação é depositada no organismo. O que tem a fazer é aguardar! Atenciosamente!
Perguntas relacionadas
- Bom dia meu bebê tem três meses e vai fazer três meses que começei a Tomar medroproxiprogesterona dês de lá venho tendo escapes náusea as vezes visão embaçado ha fiz vários teste de gravidez e deu negativo é normal da esses efeitos?
- A 2anos Tomo a injeção trimestral parei de tomar a um mês posso está grávida ?
- Boa noite Tomo beprovera a um ano Quando está chegando o terceiro mês, eu mestruuo Quero sabe se é normal?
- Assim que minha filha nasceu comecei a tomar a injeção trimestral há 2 anos que troquei pela mensalidade e esses 8 anos nunca menstruei,mas na última aplicação comecei a sagra um é normal ou eu vou voltar a menstruar?
- Tomo a injeção trimestral para não menstruar e tenho a denomiose e fãs meses que não paro de menstruar. É normal? O que devo fazer?
- Atrasei 3 meses de depo provera. Posso voltar a tomar?
- de provera tem 2 meses de uso só que tá saindo leite do meu seios tem um risco de engravidar a medicação tá fazendo efeito ainda?
- Depois proverá é o mesmo que medroxiprogesterona injetáveis?
- Tomei a primeira dose do depo proverá e estou sentindo uma cólica muito forte e um encomodo na barriga é normal
- Tomei Depo Provera no 1 dia da minha menstruação e tive relação desprotegidas 8 dias depois, a proteção é imediata ou corro risco de engravidar? Hoje sinto inchaço, dor abdominal e tontura.
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 3033 perguntas sobre Depo-Provera 150 Mg
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.