Tomei nimesulida por 5 dias (100mg. 12 x12horas) após tratamento de canal. A dor/sensibilidade e o i
2
respostas
Tomei nimesulida por 5 dias (100mg. 12 x12horas) após tratamento de canal. A dor/sensibilidade e o inchaço/inflamação melhorou muito. Mas, depois esses sintomas podem voltar?
Se não eliminar a real causa que provocou tudo isso , pode sim .
Exemplo, a causa que fez ter a carie e depois o canal, ou seja você pode estar com uma interferência na mordida gerando trauma constante na região
Exemplo, a causa que fez ter a carie e depois o canal, ou seja você pode estar com uma interferência na mordida gerando trauma constante na região
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
A dor pode ter causas diversas. Se realmente ela tinha origem no dente em que o canal foi tratado, considerando que foi bem tratado. não deverá sentir dor. Caso a dor persista, é importante voltar ao profissional para que avalie a causa. Em alguns casos a dor está relacionada a lesões em dentes vizinhos por exemplo.
Perguntas relacionadas
- Existe diferença entre a absorção do Dipirona monohidratada pra sódica? tempo ou meia vida por favor.
- Oi boa noite!! Eu fiz uma histerectomia tem 9 dias. Só tirou o útero. Ficou o colo do utero os ovários as trompas. Tem a possibilidade de eu menstruar??? Obg!!!
- É Possível o teste rapido HIV action teste dar negativo duas vezes em um período de um ano e eu estar com vírus?
- Fiz uma transvaginal e deu endométrio em fase proliferativa? E perigoso isso ?
- Boa noite!! Tirei os dois sisos do lado esquero há um mês e tenho sentido dor no maxilar ao comer e se bato na região também dói. É normal e em algum momento melhora ou devo procurar um profissional? Pode ter ocorrido alguma complicação? OBS.: Apesar de tirar os pontos uma semana depois, ainda…
- Em repouso minha frequência cardíaca está em torno de 98 bpm, às vezes passa um pouco de 100. Ao estar no computador, sentado, digitando, por exemplo, hoje estava 114 quando fiz a medição. Tenho 30 anos e estou só um pouco acima do peso. Devo preocupar-me?
- O que é a polirradicolite sensitiva e motora? Muito obrigads
- Minha fosfatase alcalina deu 32u devo me preocupar
- Faz 6 dias que tive parto normal com Episiotomia, e não consigo sentar, nem andar direito de tanta dor e sinto arder os pontos.. É normal ?
- No meu exame eco deu Refluxo mitral discreto Refluxo tricúspide discreto Por favor algum Dr pode me explicar o que é isso?e se é grave?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.