Tomei o cetoneurin injetável dia 05/10 e iniciei com insônia dia 12/10, estou achando que é do citon

3 respostas
Tomei o cetoneurin injetável dia 05/10 e iniciei com insônia dia 12/10, estou achando que é do citoneurin. Quanto tempo leva para sair o efeito do corpo?
Olá, tudo bem? Citoneurim é contém apenas vitaminas do complexo B e o efeito descrito não tem ralação com o suplemento. Porém, se você se refere à Dexa-citoneurin, temos a associação da dexametasona às vitaminas, justificando o sintoma de insônia. Um abraço!
Te convidamos para uma consulta: Teleconsulta - R$ 150

O Cetoneurin, que contém uma combinação de vitaminas do complexo B e corticoide, pode sim causar insônia em algumas pessoas devido ao corticoide presente na composição. Geralmente, os efeitos do corticoide diminuem com o tempo. A duração exata varia de pessoa para pessoa, mas a maioria dos efeitos colaterais costuma diminuir dentro de dias a semanas. Já ouviu falar dos benefícios da telemedicina? Uma consulta online poderia ajudá-lo a esclarecer rapidamente essa e outras dúvidas, além de ser prática e segura. Estarei aqui para lhe dar suporte!

Dr. Diegomaier Nunes Neri
MÉDICO
CRM SC 32925
Te convidamos para uma consulta: Teleconsulta - R$ 280
Se está fazendo uso dessa medicação devido à dores lombares, considere que a deficiência de produção de hormônios pelo sistema urogenital está relacionado também com insônia, conforme nos ensina a MTC, Medicina Tradicional Chinesa.
Consultas on line podem lhe ajudar.