tomei ontem benzetasil,ainda estou com dor na garganta é normal
3
respostas
tomei ontem benzetasil,ainda estou com dor na garganta é normal
A benzetacil tem seu efeito em até 72 h, caso passe desse prazo e continuem os sintomas ou haja piora clínica, retorne ao seu médico para reavaliar o quadro.
Dessa forma manter alguma dor no dia seguinte ainda é esperado.
Dessa forma manter alguma dor no dia seguinte ainda é esperado.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Olá Boa Tarde!
Sim, completamente normal. Os antibióticos podem demorar até 72H para fazer o efeito esperado. Espere mais alguns dias que fará efeito e você vai começar a se sentir melhor.
Caso isso não aconteça nos próximos 3 dias procure seu médico.
Sim, completamente normal. Os antibióticos podem demorar até 72H para fazer o efeito esperado. Espere mais alguns dias que fará efeito e você vai começar a se sentir melhor.
Caso isso não aconteça nos próximos 3 dias procure seu médico.
Penicilina cristalina como a Benzetacil faz efeito a partir do terceiro dia. Se o caso era de uma amidalite aguda a medicação deveria ser outra.
Perguntas relacionadas
- Minha colega q é técnica em enfermagem, ela aplicou uma benzetacil em me, e de la pra ca eu sinto uma dor insuportável na região q aplicou,é normal isso? Doi dms quando estou sentada q me levanto é uma dor insuportável.
- Influênza Melhor injeção para se tornar Muita tosse noturna com muco De catarro Melhor orientação
- Quanto tempo leva realmente pra benzetazil pra fazer efeito?
- Ja faz mais de 48 h que tomei bezetacil e não notei nenhuma melhora, minha garganta continua doendo e com muita placa. Devo retornar ao hospital ou tenho que aguarda mais tempo ?
- Posso tomar cerveja após tomar injeção Benzetacil ?
- Tomei bezetacil hoje , estou com dor de cabeça posso tomar dipirona de 500 comprimido? Estou com dor de cabeça
- Aplicaram no meu filho Benzetacil e dipirona ele tem 7 anos, usaram mesma seringa e foi no mesmo local. Isso pode?
- meu filho tomou besentacil sábado e continua com febre e agora está tomando a sinot e continua dando febre. O que fazer? Qual especialista devo procurar?
- Olá comecei o tratamento com predinisolona 40 mg durante cinco dias devido a coceira a dermatologista me diagnosticou com urticaria, mais toma anticoncepcional ciclo 21 via oral . Posso continuar tomando o anticoncepcional? Ou tem algum risco pois li que o anticoncepcional pode potencializar o efeito…
- Meu filho tem 7 anos tomou Benzetacil+Dipirona na terça feira e hoje' quinta feira ainda está com dor, o local esta um pouco inchado e vermelho. Devo me preocupar? Retorno ao hospital?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 523 perguntas sobre Benzetacil
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.