Tomei prednisona por 5 dias e no dia seguinte ao tratamento fiz exame de cortizol basal e o resultad
1
respostas
Tomei prednisona por 5 dias e no dia seguinte ao tratamento fiz exame de cortizol basal e o resultado foi 0.69 ui dl. pode ter havido interferência?
Olá. Sim, houve interferência!
O ideal é repetir após um tempo. E também, é importante entendermos o porquê da solicitação do exame, o que está sendo investigado - para evitar leituras e solicitações precipitadas.
Abraços
O ideal é repetir após um tempo. E também, é importante entendermos o porquê da solicitação do exame, o que está sendo investigado - para evitar leituras e solicitações precipitadas.
Abraços
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Tomei predsim xarope deu batedeira é normal ?
- Meu filho tem 8 anos o médico falou pra da 10mg do predinisolona 3mg de 12 /12 ele pesa 28 kilos. Está certo?
- Tomei predsim por 30 dias, o medico começou com 2 comprimidos e depois diminuindo. Mas quando acabou o remédio as coceiras e as manchas voltaram tudo suspedi cedo demais?.posso tomar ele de novo?
- Gostaria de saber qual exame fazer para descobrir o que está causando falta de ar em minha filha de 6 anos, ela tem um quadro de asma, mas está sem chiados e sem tosse de crise, ja levei ao médico 3 vezes e eles falam a mesma coisa, o que posso fazer para descobrir imediato
- Minha filha tem 4 anos e 10 meses o peso dela é 26kg o pediatra mandou dá o prednisolona 10 ml uma vez ao dia pela manhã por 5 dias. Está correto?
- Olá. Tomei Predsim por 5 dias. Depois de quantos dias posso fazer exames de sangue e endoscopia digestiva?
- A dosagem de 8ml de prednisolona pra uma criança de 20kl de 12/12 está certa fiquei com receio dessa indicação médica
- Meu filho tem 5 meses esta tomando predsin eu amamento posso toma cerveja
- Fui ao PS como minha bebê ela estava com febre de 39 persistente a pediatra receitou Predisim. Ele baixa a febre ?
- Minha filha tem 12 anos, pesa 42kg, a médica passou 13ml, durante 5 dias, está correto?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 209 perguntas sobre Predsim
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.