Tomei primosiston durante 7 dias de 8/8 horas pra cortar a menstruação, 3 dias depois de parar de to

Tomei primosiston durante 7 dias de 8/8 horas pra cortar a menstruação, 3 dias depois de parar de tomar minha menstruação desceu porém ela tá vindo bem pouca, ela sempre vem bastante, já tomei o primosiston outra vez e minha menstruação veio normal, seria esse um efeito colateral do remédio? Ou pode ser o começo de uma gravidez? Tive relação sexual nos dias em que eu tomei o primosiston.

1 resposta


O Primosiston provoca hipertrofia endometrial e descamação uniforme de todo o endométrio. A redução no volume do sangramento é efeito da medicação. O Primosiston poderá expulsar um ovo que esteja querendo se implantar em gravidez inicial.

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.

Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta

  • • A pergunta é anônima

  • • Faça uma pergunta específica

  • • A pergunta vai para especialistas, não para um médico específico

  • • Não substitui uma consulta médica

  • • Não serve para confirmar diagnósticos

  • • Não publicamos informações sobre dosagem de medicamentos


Escolha o especialista para quem deseja direcionar sua pergunta
Usaremos apenas para notificá-lo sobre a resposta. Não será visível publicamente.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.