Tomei um buscopan IM, e agora após 7 dias estou sentindo dormência no bumbum e incômodo ou dor quand
3
respostas
Tomei um buscopan IM, e agora após 7 dias estou sentindo dormência no bumbum e incômodo ou dor quando sento ou ando de moto. O que pode ser ?
Apenas com os dados da pergunta não é possível responder com acurácia. Caso os sintomas tenham iniciado somente 7 dias após a aplicação intramuscular, deve ser improvável a relação entre os dois eventos.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Conheço bem o Buscopan, é um medicamento antiespasmódico. Embora não seja comum, é possível que a injeção intramuscular possa ter causado alguma irritação local ou lesão temporária no local da aplicação. No entanto, essa dormência e desconforto que você mencionou podem ou não estar diretamente relacionados ao Buscopan. Recomendo que você procure um clínico geral ou generalista para avaliar a região e entender melhor o que pode estar acontecendo. O profissional poderá examinar a área afetada, solicitar exames, se necessário, e te orientar adequadamente. E lembre-se, com a telemedicina, você pode até ser atendido sem sair de casa. Fico à disposição para ajudar no que for necessário. TE AGUARDO para auxiliá-lo nesse processo.
Dr. Diegomaier Nunes Neri
MÉDICO
CRM SC 32925
Dr. Diegomaier Nunes Neri
MÉDICO
CRM SC 32925
Te convidamos para uma consulta: Teleconsulta - R$ 280
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Provavelmente irritação do nervo no local da injeção.
Pode causar dormência e dor por semanas.
Se piorar ou surgir inchaço, procure avaliação.
Atenciosamente.
Pode causar dormência e dor por semanas.
Se piorar ou surgir inchaço, procure avaliação.
Atenciosamente.
Perguntas relacionadas
- Olá, bom dia. Tomo escitaloprám 1 vez ao dia de 10 mg, tomo pela manhã e nas crises de ansiedade tomo rivotril de 0,25 para passar a crise. No meu período menstrual sinto fortes cólicas e gostaria de saber se posso tomar buscopan composto para cólicas ou dipirona?
- Pode se tomar ponstan depois de 1 ou 2 horas de ter tomado Buscopan, pois as cólicas não passaram?
- Boa tarde posso tomar o pantoprazol e depois de 30 minutos tomar Buscopan?
- Tomei uma injeção no glúteo faz duas semanas, mais ainda dói e esquenta e o local está duro , é normal?
- Buscoduo traz constipação ou pode desregular os movimentos intestinais?
- Tenho arritmia cardiaca controlada há 8 anos. Tomo sotalol de 160mg 1 comp(1/2 de manhã e meio a noite) tô com uma diarréia forte e cólicas, posso tomar comprimido de Buscopan ou ele pode piorar minha arritmia? Obrigada.
- Posso tomar BUSCOFEM (remédio pra cólica), tomando o escitalopram?
- Sinto dores fortes no umbigo e ao redor dele, mas não tenho febre. Posso tomar Buscopan?
- Posso tomar Buscopan e Ibuprofeno no mesmo horário?
- Olá, fazem 2 meses que tenho tomado Buscopan para aliviar dores que ando tendo na barriga (suspeito de irritação no intestino) mas agora ando tendo mal estar após tomar que vão de náusea a fraqueza, suor frio. Será que devo cessar o medicamento? A consulta com gastro ainda tá pendente, demora muito e…
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 47 perguntas sobre Buscopan
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.