Tomei um comprido de prednisona e estou sentindo uma senssacao de aperto nos olhos e cabeça e normal
3
respostas
Tomei um comprido de prednisona e estou sentindo uma senssacao de aperto nos olhos e cabeça e normal ?
Os sintomas podem indicar uma reação ao uso do medicamentos. É importante fazer uma consulta para avaliação.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Notou também alteração nas suas funções digestivas? Recomendo que procure avaliação médica.
Olá, espero que esteja tudo bem por aí.
Algumas pessoas são mais sensíveis ao corticoide e podem sentir pressão na cabeça ou nos olhos.
Na maioria das vezes passa rápido, mas se houver dor intensa, visão turva ou piora, precisa avaliação.
Atenciosamente, Dr. Guilherme Condé
Algumas pessoas são mais sensíveis ao corticoide e podem sentir pressão na cabeça ou nos olhos.
Na maioria das vezes passa rápido, mas se houver dor intensa, visão turva ou piora, precisa avaliação.
Atenciosamente, Dr. Guilherme Condé
Perguntas relacionadas
- Tomei prednisolona 20 mg três vezes ao dia por três dias eu precisaria fazer um desmame?
- Mesmo tomando prednisolona de manhã por 5 dias só pode causar insônia?
- Posso mudar o horário do colírio de 12 em 12 . Ao envés de 14as 92 da manhã passar a ser de10 as 22:00
- Tomei prednisona 20mg por 02 dias, quanto tempo preciso esperar para fazer exame de hemograma ?
- Medico me passou prednisona e amoxicilina para minha sinusite está muito ataca só que eu comecei a tomar os remédios na hora errada eu parrei tomar já tem 3 dia Posso voltar tomar remédio na horas certa não tem problema não
- Tomei um comprimido de prednisona e passei muito mal, a médica receitou 5 dias de 20 mg, devo interromper?
- prednisona pode misturar com Anafranil Mae teve crise de retmia severa ontem. O medico receitou prednisona, e ela faz tratamento com Anafranil.
- Eu tomei um comprimido de 20 mg de prednosolona e perdi o paladar. Por quê? ( não estou com covid) Tenho sinusite.
- Tomei um comprimido de Predsolona de 40mg a noite ontem, mas vi na receita médica que deveria tomar de manhã. Hoje posso tomar normalmente de majhã? Mesmo tendo tomado a noite ontem?
- Vou fazer um cateterismo e o médico receitou prednisona 40mg , porém só encontro predisolona . É a mesma coisa ?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 211 perguntas sobre Prednisolona
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.