Tomei um Losartana de 50 mg de manhã,costumo tomar outro a noite mas agora a noite esqueci q tinha t

Tomei um Losartana de 50 mg de manhã,costumo tomar outro a noite mas agora a noite esqueci q tinha tomado em seguida tomei outro. Causa alguma reação?

1 resposta


Bom dia, geralmente nao causa reação adversa se voçê já faz uso prolongado, porém deve sempre ficar atento ao excesso da dose pois nesse caso poderá causar hipotensão e necessitar de intervenção médica.

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.

Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta

  • • A pergunta é anônima

  • • Faça uma pergunta específica

  • • A pergunta vai para especialistas, não para um médico específico

  • • Não substitui uma consulta médica

  • • Não serve para confirmar diagnósticos

  • • Não publicamos informações sobre dosagem de medicamentos


Escolha o especialista para quem deseja direcionar sua pergunta
Usaremos apenas para notificá-lo sobre a resposta. Não será visível publicamente.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.