Tomei uma única dose da injeção trimestral e parei me arrependi ...era para tomar a segunda no mês d
1
respostas
Tomei uma única dose da injeção trimestral e parei me arrependi ...era para tomar a segunda no mês de janeiro já faz 4 meses sem menstruar e nada de engravidar...isso é normal??
Se você já não está grávida, e por isso não mesntruou, pode acontecer que ainda haja algumefeito residual do hormônio dainjeção. Converse com o médico.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Fiz botox a 15 dias atrás e essa semana precisei extrair um dente siso, tem alguma contra indicação? Principalmente pq vou precisar tomar antibiótico e anti-inflamatórios?
- Tomei Clomid faz dias e tô sentindo cólica o que será pois minha menstruação só desse dia 20
- TSH: 2,6966 µUl/mL Esse resultado pra uma crianca de 8 anos e considerado alto?
- Sofri uma picada de escorpião fui ao médico posso tomar histamin e dorflex juntos?
- fui modido por um gato não vacinado, existe risco de infecção da raiva ainda? fazem 3 meses e o gato está vivo
- Fui diagnosticada com barro gástrico na visicula ,e possível na crise sentir dor na costela do lado esquerdo ?
- Boa tarde. Sinto bastante dor no joelho esquerdo. Na RM que realizei há 2 anos aparecia que tinha "sinais de patela alta com edema importante da almofada gordura suprapateolar quadicipital". Há algum tratamento que possa fazer? Posso continuar a prática de exercício físico?
- Já estou no segundo tratamento da h pylori , primeiro eu tomei os antibióticos por sete dias , agora por 10 dias de volta e meia eu sinto um pouco de desconforto no estômago e estou tomando o remédio pra gastrite será que a bactéria permanece?
- Fiz o método espuma à uns 3anos, percebi o surgimento de vasos que não tinha e o local tem estado quente ... é normal ?
- Estou tomando antibiotico urcip ja faz duas semana agora voltou novamente queima ao penis e desconforto no pé da barriga e normal
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.