Tomei Venvanse e fico travado ao falar. Isso é normal do medicamento?
3
respostas
Tomei Venvanse e fico travado ao falar.
Isso é normal do medicamento?
Isso é normal do medicamento?
Se a indicação dele não estava correta, pode ser um efeito sim.
Ainda mais se a dose foi alta.
O ideal seria reavaliar em consulta outros possíveis motivos.
Mas pode acontecer sim
Ainda mais se a dose foi alta.
O ideal seria reavaliar em consulta outros possíveis motivos.
Mas pode acontecer sim
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Eu acho que a dificuldade de falar pode ser manifestação de inibição neurótica, independente o uso de Venvase. Uma entrevista psiquiátrica de avaliação poderia orientar a melhor conduta. Abraço
Tomou Venvanse e ficou travado ao falar. Isso acontece e tem explicacao farmacologica direta. A lisdexanfetamina aumenta dopamina e noradrenalina no cortex pre-frontal, o que melhora foco e concentracao, mas em algumas pessoas, especialmente no pico de acao do medicamento, pode provocar um estado de hiperfoco que afeta a fluencia da fala. O cerebro fica tao concentrado nos proprios pensamentos que a producao verbal fica mais lenta, travada ou com mais pausas do que o habitual. Nao e gagueira nem dano, e o estimulante agindo de forma mais intensa do que o seu sistema precisa naquele momento.
Perguntas relacionadas
- é normal sentir uma friagem ruim no coração tomando sertralina estou a cinco dias tomando cetralina
- Tô tomando medicação clonazepam de noite posso beber cerveja sub 0.0 sem álcool
- Estou tomando sertralina a 2 semanas e sinto tontura, desequilíbrio e falta de ar, é normal? Estou tomando 25g
- Estou fazendo uso da sertralina há 2 semanas e acordo com o coração muito acelerado é normal?
- Tomo sertralina 150 mg por dia ,a médica receitou junto agora pregabalina 75 mg a noite,estou com medo de dar alguma reação ruim?
- Tomo sertralina 50mg após o almoço,hj esqueci e tomei de manhã pq confundi,daí após o almoço tomei novamente,no total de dois comprimidos 100mg ah risco de efeito colateral?
- Estou muito desanima sem vontade de fazer as coisas e sem vontade de trabalhar depois q comecei a tomar o sertralina oq eu faço ?
- Estou usando naltrexona e sertralina... Sinto um aumento nos tremoes quando estou me espreguiçando.tipo umas 4 vezes ao dia É normal?
- As vezes sinto que estou com a cabeça oca e como se tivesse água solta dentro é normal?
- Estou a tomar metade de um comprimido de sertralina 50 mg á 3 semanas , comecei a uma enorme alergia na pele principalmente nas pernas ou seja debaixo da roupa, será do medicamento?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 3132 perguntas sobre Cloridrato De Sertralina
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.