Tomo 250mg de Depakote ER 1x ao dia e 1 comprimido de Egide 50mg para transtorno de ansiedade e compulsão

8 respostas
Tomo 250mg de Depakote ER 1x ao dia e 1 comprimido de Egide 50mg para transtorno de ansiedade e compulsão por compras. Posso parar de tomar de uma só vez o Depakote?
Sugiro você marcar uma consulta com o seu médico. Não é aconselhável você mexer por conta própria na prescrição do profissional.

Abraço.
Renata Freitas

Não pare de tomar nenhuma medicação sem orientação do seu médico de confiança. Abraços.
Olá, boa tarde!
Como todos os colegas te alertaram, não pare de tomar medicação sem consultar o médico. Se você está querendo parar o Depakote, você deve ter os seus motivos. Converse com ele. Mas o que considero fundamental para o tratamento da ansiedade e da compulsão é fazer terapia. O acompanhamento com um psicólogo vai te ajudar muito a entender o que se passa com você. Você faz?
Boa sorte!
Não pode parar de tomar este medicamento sem conversar com o médico que o receitou. Marque uma consulta com ele e fale de sua vontade de parar com esta medicação. Preparar-se para a consulta escrevendo suas dúvidas num papel, poderá lhe ajudar a esclarecer suas dúvidas. Bom tratamento!
Com certeza o ideal é ter uma conversa clara com seu psiquiatra, compartilhar seu ponto de vista e seguir as orientações. Paralelamente à Terapia EMDR é uma indicação de sucesso para transtornos ansiosos. Apenas com psicólogos com a devida formação.
Olá! Nenhuma medicação controlada deve ser parada de uma vez só. Somente um médico pode lhe orientar quanto ao “desmame” para que você não tenha impacto negativo no seu organismo. Quanto aos motivos que lhe levaram a usar a medicação (transtorno de ansiedade e compulsão por compras), é essencial o tratamento com psicóloga(o) para que haja a mudança relativas às suas emoções aos seus comportamentos. Desejo melhoras! Abraço! Esther
Se é para se auto medicar porque procurar um médico? Procure um psicólogo para que seja orientado nas suas escolhas e na melhor forma de se relacionar consigo mesmo. não interrompa medicação sem orientação de seu médico
Olá, não interrompa seu tratamento o ideal seria você marcar com seu médico e relatar o que esta acontecendo, para vocês dois juntos decidirem o melhor para você.
Espero ter ajudado, forte abraço.