Tomo amitriptilina 25 mg a 8 meses engordei 12 quilos ,agora estou fazendo o desmame mas tenho senti
2
respostas
Tomo amitriptilina 25 mg a 8 meses engordei 12 quilos ,agora estou fazendo o desmame mas tenho sentindo enjôos. e normal ?
Só se deve fazer suspensão de uma medicação sob supervisão médica, pois há riscos de recaída. De modo geral, entretanto, se a dose diária é de 25 mg (não está totalmente claro se você toma 25 mg por dia ou se está se referindo apenas ao fato de tomar comprimidos com concentração de 25 mg, mas em quantidade maior que um), não se espera que sua retirada cause enjoo (caso esteja se referindo a náuseas). Mas, deve falar com seu médico que, conhecendo pessoalmente seu caso, estará em melhores condições de descobrir a causa do que sente.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Somente suspenda uma medicação antidepressiva com orientação médica.
Perguntas relacionadas
- E verdade que este medicamento diminui o desejo do sexo? amitriptilina
- Tomo amitriplina a quase 5 anos, Faço faculdade e exercícios físicos, mas tem dias que fico muito agitada e ansiosa, mesmo sem saber o motivo é normal ou preciso mudar a minha medicação?
- Tenho depressão e ansiedade tomo amitriptilina de noite e bupropiona de dia so que a noite não consigo dormir tem a ver com o bupropiona?
- Estou tomando amitriptilina a 3 semana, estou sentido o estômago cheio e a comida passado enbaixo da costela, e normal?
- Qual antigripal é seguro para utilizar, atualmente estou fazendo uso da amitriplina 10 mg a uns 40 dias?
- Quem toma anlodipino pode tomar amitriptilina? Quem já faz uso de anlodipino para hipertensão pode tomar amitriptilina para depressão?
- Tomo amitripilina a 24 anos e após um tempo passei a ter problemas sérios de vista. Pode ser provocado pelo uso do medicamento?
- Tenho feito uso de amitriptilina , o resultado tem sido ótimo em questão as minhas noites de sono , porém fico com a boca muito seca ! Esse seria o único incômodo , existe algum com os mesmos resultados porém sem me deixar com boca seca ?
- Tenho muita ansiedade e dores de cabeça após as crises, o médico me receitou 10mg de amitriptilina e 200mg de passiflora, o uso dos dois em conjunto à noite , irá ajudar a tratar ansiedade mais rápido ou posso sentir sono excessivo durante o dia ?
- pode tomar arpadol e cloridrato de amitriptilina 25mg juntos? O meu ortopedista passou arpadol para dor na coluna e uroginicologista passou amitriptilina para bexiga. O uso de amitriptilina pode causar dependência?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 1003 perguntas sobre Amitriptilina
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.