Tomo amitriptilina de 25 mg pra dor de cabeça nem acredito que estou sem dores de cabeça a um mês,se
1
respostas
Tomo amitriptilina de 25 mg pra dor de cabeça nem acredito que estou sem dores de cabeça a um mês,sendo que tenho dores a mais de 18 anos agora descobri esse remédio porém já engordei em um mês cinco kilos o que eu faço,eu já tomei topiramato o mais forte,já fiz aplicação de butox e nada e agora socorro não quero engordar..
O ganho de peso é um efeito colateral relativamente comum da amitriptilina. Acredito que você precisa decidir em conjunto com o seu médico a relação risco-benefício da medicação: a relação entre a melhora da qualidade de vida com o controle da dor de cabeça e o ganho de peso. O que você toleraria mais?
Lembrar que ganho de peso pode ser controlado com uma dieta e atividade física em paralelo com outros ganhos para a sua saúde.
Lembrar que ganho de peso pode ser controlado com uma dieta e atividade física em paralelo com outros ganhos para a sua saúde.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- O médico me indicou amitriptilina 25mg, confesso que diante dos comentários estou com medo de tomar, tenho uma bebê de 2 anos e não posso ficar sonolenta como relatam, além disso sou professora, se eu ficar nesse efeito anestésico não vou conseguir cumprir minhas demandas, é tão forte assim?! pois ele…
- Faz 31 dias que tomo sertralina 150mg pra Ansiedade. Tirou as crises mas os pensamentos acelerados continuam, a melhora pode ir acontecendo gradualmente ao passar dos dias?
- Olá! Gostava de saber se o antidepressivo Brintellix 10 mg tem como efeito secundário a perda de peso. E se esse efeito se prolonga com a tomada continua do medicamento.
- Tomo propanolol de manhã e amitriptilina a noite para enxaqueca faço esse tratamento Porém engordei 6 kilos e está concentrado apenas na barriga Estou me sentindo horrível e péssima minhas roupas já não servem mais , ouvi dizer q sim o metabolismo fica mais lento e incha Isso é verdade? Será que vai…
- E verdade que este medicamento diminui o desejo do sexo? amitriptilina
- Tomo amitriplina a quase 5 anos, Faço faculdade e exercícios físicos, mas tem dias que fico muito agitada e ansiosa, mesmo sem saber o motivo é normal ou preciso mudar a minha medicação?
- Tenho depressão e ansiedade tomo amitriptilina de noite e bupropiona de dia so que a noite não consigo dormir tem a ver com o bupropiona?
- Estou tomando amitriptilina a 3 semana, estou sentido o estômago cheio e a comida passado enbaixo da costela, e normal?
- Qual antigripal é seguro para utilizar, atualmente estou fazendo uso da amitriplina 10 mg a uns 40 dias?
- Quem toma anlodipino pode tomar amitriptilina? Quem já faz uso de anlodipino para hipertensão pode tomar amitriptilina para depressão?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 1006 perguntas sobre Amitriptilina
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.