Tomo Ansitec há mais de 1 ano !
De 5 mg por noite
Me fez bem !
Mas quero parar
Já tentei parar tomando metade do comprimido por dia , mas depois de 3/4 dias a irritabilidade fica insuportável !!
Como parar de tomar ?
Dr. Rafael Gonçalves Lima
Dr. Rafael Gonçalves Lima
Psiquiatra
Curvelo
Bom dia, acredito que esteja tomando a medicação como tratamento de ansiedade. Para a interrupção do tratamento é necessário a melhora dos sintomas. Buspirona normalmente não é um antidepressivo que tem sucesso nesta dose sendo utilizado sozinho no tratamento da ansiedade. Recomendo que procure o seu médico e converse se for necessário que seja alterado o tratamento para a melhora dos sintomas e depois de um tempo de tratamento de manutenção seja feito, se possível, a retirada das medicações.

Especialistas em Ansitec

Ana Carolina Seiler Mendes

Ana Carolina Seiler Mendes

Psiquiatra

São Paulo

Adna de Moura Fereli Reis

Adna de Moura Fereli Reis

Psiquiatra

Londrina

Arieno Lorenzetti

Arieno Lorenzetti

Psiquiatra

Curitiba

Gustavo Sehnem

Gustavo Sehnem

Psiquiatra

Curitiba

Simone Pinto DiMeglio

Simone Pinto DiMeglio

Psiquiatra

Varginha

Larissa Junkes

Larissa Junkes

Psiquiatra

Rio de Janeiro

Perguntas relacionadas

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 34 perguntas sobre Ansitec

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.

  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.

Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.