Tomo ciclo 21 faz um ano, fazendo a pausa de sete dias. Meu sangramento de privação sempre ocorre no

1 respostas
Tomo ciclo 21 faz um ano, fazendo a pausa de sete dias. Meu sangramento de privação sempre ocorre no quinto ou sexto dia da pausa. Gostaria de saber se posso diminuir a pausa para 5 dias, e se isso iria ajudar a diminuir a duração da minha menstruação.
Dr. Norberto Maffei
Ginecologista
Londrina
Nâo se aconselha diminuir a maneira de usar os anticoncepcionais . Foram anos de estudos para chegar às melhores maneiras de uso.
Siga as orientações presentes na bula.

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?

Perguntas relacionadas

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 673 perguntas sobre Métodos anticoncepcionais
  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.

Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.