Tomo clonazepam á 17 anos, por ansiedade e pânico. Agora estou Gestante de 15 semanas momento muito
Tomo clonazepam á 17 anos, por ansiedade e pânico. Agora estou Gestante de 15 semanas momento muito difícil....estou muito ansiosa... não consigo dormir...minha cabeça não para de pensar. Posso continuar com o medicamento ou realmente faz mal ao bebê?
2 respostas
Seu caso é bastante especifico e delicado com diversas pequenas variáveis que devem ser consideradas. A boa noticia é que podem ser controladas para você ter uma gestação tranquila. Sugiro que procure um psiquiatra o mais rápido possível para que esta fase passe logo
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.


