Tomo diazepam,clonazepam,amitriptilina e fluoxetina contra síndrome do pânico e agora fui diagnostic

Tomo diazepam,clonazepam,amitriptilina e fluoxetina contra síndrome do pânico e agora fui diagnosticada com hipertensão tomo losartana e hidroclorotiazida. Esse tanto de remédio pode estar ajudando no inchaço que tenho pelo corpo,tontura e muita sonolência?

2 respostas


Sim. Sugiro revisar o caso com um psiquiatra. Porque você está usando dois benzodiazepínicos? ....enfim, marque um horário com um bom psiquiatra para revisar suas medicações. Abraços.

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.


Boa noite, Você está em uso de dois benzodiazepínicos, que são: diazepam e clonazepam. São medicamentos da mesma classe e não é indicado o associação dos mesmos. Ambos podem estar colaborando para sua sonolência. Procure um psiquiatra para revisar suas medicações.

Dra. Paula Ferraz

Dra. Paula Ferraz

Especialista em Medicina Estética

Cuiabá

Agendar consulta

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.