Tomo duloxetina há 2 meses, mas meu humor ainda oscila muito (desânimo, preocupação, tristeza). É no

2 respostas
Tomo duloxetina há 2 meses, mas meu humor ainda oscila muito (desânimo, preocupação, tristeza). É normal?
Bom dia, oscilações de humor nas pessoas são normais, porém quando as percebemos e elas atrapalham nossa vida, é mesmo com antidepressivo já em uso por 60 dias sem melhora, já está na hora de intervir sim. Já não mais normal não, pois vc está se preocupando a ponto de reclamar e vir perguntar sobre o assunto. E ainda vc apresenta sintomas como desânimo, , tristeza e e preocupação excessiva, significa que você precisa de uma reavaliação, ou a dose que você tem utilizado não está adequada ao seu quadro, mas o que aparentemente mais parece é que você necessitaria é de um estabilizador de humor, que ajudaria muito na melhora dos seus sintomas, mas para isso é muito importante coletar corretamente toda sua história, seus sintomas, verificar a intensidade de cada um deles, quando que aparecem, etc. Por isso o ideal é consultar um especialista para cuidar adequadamente de vc! Se precisar me coloco a disposição, atendo on-line e presencial, seria um prazer, discutir seu caso é lhe acompanhar. Grata.

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?
Boa tarde! Pelo que entendi você melhorou, mas não muito, ainda restam sintomas residuais depressivos como: desânimo, preocupação e tristeza. Procure seu psiquiatra, pois ele fez seu exame psíquico, conhece sua psique e pode ser que reajuste a dose da duloxetina ou troque por outro antidepressivo; ficar ainda sentindo tais sintomas é que não pode!

Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!

  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.