Tomo escitalopram 30 mg e lamotrigina 100 mg, sou bipolar tipo 2. Melhorei muito da irritabilidade,
2
respostas
Tomo escitalopram 30 mg e lamotrigina 100 mg, sou bipolar tipo 2. Melhorei muito da irritabilidade, ansiedade e angústia. Mas não tenho ânimo pra nada, muita fadiga e embotamento emocional. Isso realmente pode acontecer?
Sim, realmente isso pode acontecer, tratamento do transtorno afetivo bipolar é complexo, por isso é importante conversar com seu psiquiatra para ele avaliar seu planejamento terapêutico.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Olá, os sintomas que você está relatando são compatíveis com sintomas depressivos, é interessante você retornar ao psiquiatra para ajuste terapêutico.
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.