Tomo Escitalopram e Donaren há 20 dias, senti perda quase total do orgasmo, esse reação retorna ao n
2
respostas
Tomo Escitalopram e Donaren há 20 dias, senti perda quase total do orgasmo, esse reação retorna ao normal ao termino do tratamento com essas drogas, ou existe um risco de mudança permanente dessa função?
O scitalopram dificulda orgasmo em 80% dos usuários, mas o Donaren* (trazodona) não costum ter este efeito. Com a suspensão das medicações, isto normaliza. Com o uso contínuo, também pode melhorar ou desaparecer.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Os efeitos colaterais sexuais são muito frequentes, sim, mas não acontecem na maioria dos indivíduos (em termos de %) e tendem a melhorar em torno do terceiro ou quarto mês de tratamento. Existe também a possibilidade de utilizar antídotos sexuais (e o Donaren é um deles). Não deixe de manter o acompanhamento pois este efeito colateral é a principal causa de abandono do tratamento, sem orientação médica, e o abandono de tratamento pode causar prejuízos a médio e longo prazo.
Perguntas relacionadas
- Faço uso do Lexapro 5 mg pq tomo metade de 10mg. Estou viajando e nao trouxe os comprimidos. Posso tomar o Brintellix ?
- Boa tarde, passei anos tomando paroxetina, estava tomando meio comprimido por muito tempo, e estava bem, mas o médico endocrinologista fez a troca por um comprimido zetron, estou sentindo muitas reações, inclusive voltei a sentir os sintomas de ansiedade de quando comecei o tratamento anos atrás, quero…
- Estou a 4 dias tomando escitalopram e faz 2 dias que começou a me dar dormência dos pés a cabeça, tontura, língua e dente dormente, tomo de 10mg. É normal esses sintomas? Pois nos 2 primeiros dias senti apenas enjoo e tremor
- Eu posso deixar de tomar estalopram em um dia so pra tomar cerveja?
- Tomo escitalopram 5mg antes de dormir Qual intervalo posso tomar chá de camomila Para não haver interação entre ambos? Ou pôde tomar junto?
- Estou usando remédio manipulado, queria saber se posso ingerir bebidas alcoólicos?
- Olá estou tomando escitalopran comecei com 0,5 por 6 dias e aumentei p 10mg hoje tem 6 dias estou sentindo as peso nas pernas já falra de paciência e tenho a sensação de aperto no cérebro. É normal isso?
- Tomo escitaloprám, posso tomar chás de folha de laranja e folha de banana ??
- Olá, tomo exodus e domaren 1x por dia. Posso fazer uso do dexilant 60mg, junto com os remédios acima?
- Boa noite, posso tomar analgésico depois de consumir cerveja zero álcool? Ou devo aguardar algumas horas antes de tomar? Obrigada .
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 882 perguntas sobre Lexapro
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.