tomo fluoxetina há 14 dias e constantemente sinto meu coração acelerado, dificuldade pra respirar, d
2
respostas
tomo fluoxetina há 14 dias e constantemente sinto meu coração acelerado, dificuldade pra respirar, dor no peito e as vezes até mesmo um formigamento no pé. devo suspender a medicação?
Algumas pessoas, no início do tratamento, podem ter os sintomas dos quais você se queixa. Logicamente, à distância, não tenho como saber se, em seu caso, a causa é esta. Mas, se for, a tendência é de irem diminuindo e mesmo de desaparecer após algumas semanas e, neste caso, não se deve parar. Fale também com seu psiquiatra, que saberá dar orientações seguras e personalizadas para seu caso.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Em toda introdução medicamentosa ou em fase de ajuste de dose, é esperado que você passe por um período médio de duas semanas de adaptação com e então os efeitos colaterais vão progressivamente diminuindo e você começa a perceber gradativamente a melhora com o tratamento. Nesse período é importante ter paciência e persistir com o uso do medicamento para observar a fase de neuroadaptação e consequente melhora.
Perguntas relacionadas
- Parei por conta própria de tomar o pregabalina e o duloxetina a 7 dias posso contínua
- Oq acontece se inalar cloridrato de fluoxetina? Algum efeito colateral?
- Oi meu menino começou a tomar fluxetina a 3, dias ele e autista leva quanto tempo pra funcionar ele e nível 3 de suporte
- Boa tarde estou tomando fluoxetina 20mg a quatro dias mas estou com tonturas o dia inteiro. E aperto no peito. As vezes fica queimando o estômago. Até quando fica esta sensação.fica tipo um nó na garganta?
- 3 dias tomando floxetina coco ta igual carvão devo continua ou paro?
- Eu faço uso de fluoxetina 20mg e tomei ibuprofeno umas 3 vezes sem saber dos riscos, mas no meu caso existe algum perigo?
- Quando tomo fluorxicetina sinto queimor no pulmão no peito que custa passar tomo aqua e fico sem lugar Tem perigo??
- Comecei a tomar valeriana e camomila mas já tomo fluoxetina a 3 anos meses tem problema?
- Eu tomo fluxetina posso tomar toragesic para cólica renal?
- Boa tarde!tomei 2 caps de 20 mg em dois dias e parei estou tendo sudorese fraqueza e tontura por quanto tempo dura esse efeito colateral?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 538 perguntas sobre Cloridrato De Fluoxetina
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.