Tomo injeção algestona a 3 anos e fiquei 1 mês sem torma ,mais no mês sequite tormei corro o risco
2
respostas
Tomo injeção algestona a 3 anos e fiquei 1 mês sem torma ,mais no mês sequite tormei
corro o risco de engrávida??
corro o risco de engrávida??
Dra. Fernanda Valeriano Zamora
Médico de família, Médico clínico geral, Cardiologista
Belo Horizonte
Como você toma o anticoncepcional injetável há varios anos, a probabilidade de engravidar no primeiro mês que deixa de usar é muito pequena, porém existe, o ideal era ter realizado um teste de gravidez antes de prosseguir com o uso da injeção para garantir.
Se cuide!
Se cuide!
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Sim, há risco de gravidez nesse mês que ficou sem tomar. Use preservativo e faça um teste se tiver dúvida.
Perguntas relacionadas
- Tomei a injeção minha última menstruação veio dia 20 e até hoje não veio mais, é normal que ela atrase assim? Eu tomei a primeira dose estando menstruada e depois desceu um escape uns dias depois e até hoje não desceu mais nada
- eu fiz o uso do anticoncepcional dia 15 de abril a mesigyna porém tive relação desprotegida dia 16 de Maio e hoje que eu vou tomar ela novamente dia 18 de maio agora Então isso já indica os três dias da margem de segurança tô protegida?? e porém eu ainda tomei a pílula do dia seguinte estou segura??
- Tomo a Mesigyna á 1 ano e 3meses, minha menstruação sempre veio normal , porém teve um mês que não veio é normal ? Ou corro risco de gravidez ??
- Eu tomo injeção de 3 meses deprovera porém esse mês não tomei na data certa que seria dia 4 de maio ainda tou no prazo de tomar ?
- Atrasei a injeção mensal mesygina 15 dias, tenho risco de engravidar? Espero descer e tomo? Ou ja posso tomar antes ? Tive relações nesse periodo
- Aplico cyclofemina há um ano, mas devido à falta do medicamento nas farmácias, esse mês precisarei trocar pela mesigyna. Tomo a cyclofemina todo dia 6 e iniciarei a mesigyna na data correta, dia 6, mantendo o dia de aplicação. Estou segura?
- É normal ter corrimento escape com 4 meses de uso da mesigyna?
- tomo á injeção mensal mesigyna todo mês na data certa, faz ja 3 ano de uso e agora pós toma a injeção ainda estou “menstruando” a 3 dias e não parou ( mestruei a 3 dias antes da aplicação). Como é a primeira vez que acontece isso não sei se é normal ?
- Tomei a Mesigyna dia 11 de abril depois de 16 dias veio novamente tenho que esperar dar os 30 dias pra poder tomar novamente ou posso tomar hoje já?
- Tomo misygina a 4 meses certinhos Esse mês a minha menstruação está atrasada a 8 dias posso está grávida ?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 3224 perguntas sobre Mesigyna
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.