Tomo Lexapro 10mg e Ansitec 5mg de manhã, esses medicamentos nessa dosagem possuem risco de Síndrome
2
respostas
Tomo Lexapro 10mg e Ansitec 5mg de manhã, esses medicamentos nessa dosagem possuem risco de Síndrome Serotoninérgica?
Altamente improvável.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
SERIA ALGO MUITO RARO. MAS IMPOSSÍVEL,NÃO É. AGORA, CORROBORANDO O QUE DISSE PRETERITAMENTE, TERIA QUE TER UMA GENÉTICA MUITO DESFAVORÁVEL OU SE VC ESTIVER FAZENDO USO DE OUTRO REMÉDIO QUE CUMULATIVAMENTE PODERIA GERAR A SÍNDROME. SE ESTA RECEOSO, CONVERSE COM SEU PSIQUIATRA. ELE SABERÁ TE ORIENTAR .... DE TODAS AS FORMAS, FICO À DISPOSIÇÃO .... ATT DR MARCIO
Perguntas relacionadas
- Meu filho fez cirurgia no coração qdo tinha 1 ano e 6 meses em razão de ser diagnosticado com o popular "asssopro" no coração. A cirurgia foi super bem sucedida e hoje ele tem 18 anos e faz exames anualmente, pois é cardiopata. Existem riscos, neste caso, dele tomar a vacina da Pfizer? Em em…
- Estou com dor de ouvido e dores no corpo, tbm estou com diarréia posso tomar florax p regular a flora intestinal?
- Alguém pode me ajudar? Eu remarquei uma consulta com minha ginecologista mas está muito longe da data. Eu tenho alguma alteração nesse exame? Alguma ist? Algo que eu deva me preocupar? QUALIDADE DO MATERIAL Satisfatório para avaliação. DESCRIÇÃO DOS ELEMENTOS EPITELIAIS Células superficiais…
- Tomo Vatis (cloridrato de propafenona) 150mg 3 vezes ao dia, há mais ou menos 3 meses, devido a taquicardia supraventricular. Posso praticar esportes ? E também corre o risco do medicamento perder efeito no organismo do paciente, devido ao uso contínuo?
- Um exame apresentou “Escoliose lombar esquerda com ângulo de Cobb de 5º. Ângulo de Ferguson = 5º” isso significa dizer que tenho duas curvaturas?
- Meu bebê já tem 3 meses ainda posso fazer o teste da orelhinha
- A cirurgia de raspagem da próstata pode causar disfunção erétil? Estou com medo de fazer por este motivo,
- Olá Meu filho teve teste do pezinho positivo para fibrose cística Teste do suor negativo Hj com 5 anos ele apresenta baixo peso para a idade Será que eu devo repetir o teste do suor? Desde já agradeço
- Resultados vhs do meu filho de 2 anos deu 20,0m ele tem 9 dias que fez cirrugia de hernia e normal?
- Quem teve Síndrome de Guillan Barré pode doar medula óssea?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.