Tomo mesigyna a 1 ano e pouco, tomo todo dia 27 atrasei e tomei dia 28, e tive relações, e teve ejac
1
respostas
Tomo mesigyna a 1 ano e pouco, tomo todo dia 27 atrasei e tomei dia 28, e tive relações, e teve ejaculação dentro, posso engravidar?
Sim pode engravidar. Nenhum método é 100% eficaz. Mas o fato de ter adiantado ou atrasado em até 3 dias a aplicação do seu contraceptivo injetável não aumenta a chance de falha.
A primeira injeção deve ser administrada no primeiro dia de um ciclo menstrual. As injeções seguintes devem ser administradas, independentemente do padrão menstrual, em intervalos de 30 (mais ou menos 3) dias, isto é, no mínimo 27 e no máximo 33 dias após a anterior.
A primeira injeção deve ser administrada no primeiro dia de um ciclo menstrual. As injeções seguintes devem ser administradas, independentemente do padrão menstrual, em intervalos de 30 (mais ou menos 3) dias, isto é, no mínimo 27 e no máximo 33 dias após a anterior.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Oi tomo a injeção mesigyna a quase 1 ano e sempre menstruei , esse mês ela não veio , tive relações a 3 semanas mas usei camisinha , devo fazer o teste ou isso é normal?
- Posso usar metronidazol e ciprofloxacino juntos para diverticulite ?
- Tomei minha primeira injeção no dia 27 no segundo dia da minha menstruação, e tive relação dia 31 e dia 1 com ejaculação dentro, posso estar grávida ?
- Eu iniciei a pílula anticoncepcional em dezembro, durante 15 dias, senti muita náuseas, resolvi interromper a cartela e tomar o injetável mesigyna, corro o risco de engravidar
- Eu tomava a injeção mesigyna e parei de tomar do que o meu ciclo não vem já a mais de 30 dias devo mi preucupa
- Parei de tomar a algestona e minha menstruação vem e vai, quando vai parar
- Não tomei injeção em janeiro corro o risco de estar grávida em fevereiro?
- Tomei mesigyna dia 06 de janeiro, tive relação dia 12 e até agora não menstruei. Vou tomar a próxima dose amanhã. É normal? Completou 1 ano em dezembro que tomo ela.
- Minha primeira aplicação foi feita no primeiro dia da menstruação (12 de janeiro). No dia 31 de janeiro a menstruação veio novamente. Gostaria de saber quando devo fazer a próxima aplicação.
- Boa tarde. A data da minha injecao trimestral era todo dia 07, a última vez que tomei foi em dezembro 2025 mas não na data certa porque caiu um domingo. Então tomei no dia seguinte 08. A minha duvida é, qual data devo tomar? Dia 07 ou 08?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 3190 perguntas sobre Mesigyna
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.