Tomo o Venvanse há 6 meses e comecei o Venlift há duas semanas. Sinto como se meu cérebro estivesse
Tomo o Venvanse há 6 meses e comecei o Venlift há duas semanas. Sinto como se meu cérebro estivesse embrulhado. Esse efeito colateral passa? Em quanto tempo?
3 respostas
Efeitos colaterais são de carater individual e a tendência é que melhore em poucos dias, caso contrário é necessario ajuste terapêutico visando melhorar tais efeitos indesejados.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Os efeitos colaterais da venlafaxina e dos antidepressivos em geral são comuns no início do tratamento, especialmente ao começar a medicação, mas também possíveis após algum ajuste de dose. Normalmente melhoram em até duas semanas de uso. Caso persistam de forma significativa e impactante por várias semanas, vale a pena reavaliar com o seu médico.
A venlafaxina é um antidepressivo que pode ter uma série de efeitos colaterais quando introduzido. Alguns dos efeitos mais comuns incluem náusea, dor de cabeça, insônia, sonolência, boca seca, sudorese, constipação e perda de apetite. O tempo necessário para melhora dos efeitos colaterais pode variar de pessoa para pessoa. Em muitos casos, os efeitos colaterais mais leves, como náusea e dor de cabeça, tendem a diminuir dentro de alguns dias a semanas após o início do tratamento, à medida que o corpo se ajusta ao medicamento.
Perguntas semelhantes
- Faço tratamento com sertalina, tomo 3 comprimidos de 50g. Hoje no trabalho fui ir tomar depois do ca
Bom dia! Estou três meses com fraqueza, enjoo, mal estar, formigamento e suor frio pés e mãos, taq
Boa noite. O tratamento psiquiátrico para depressão resistente ou distimia na menopausa pode ser tro
No segundo dia de início da dose de sertralina 25mg, é comum sentir tontura, palpitação, diarreia e
Tenho 40 anos e gostaria de investigar a possibilidade de autismo. Por qual profissional devo começa
Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.



