Tomo orlistat e minha menstruação está atrasada , ele corta o efeito do anticoncepcional? Att.obriga

Tomo orlistat e minha menstruação está atrasada , ele corta o efeito do anticoncepcional? Att.obrigada.

2 respostas


Olá, boa tarde. O orlistate não diminui o efeito do anticoncepcional. Ele atua na absorção de gordura intestinal. Então caso tenha tido um atraso menstrual importante investigar. Estarei a disposição Abraços

Dra. Janaina Petenuci

Dra. Janaina Petenuci

Endocrinologista

São Paulo

Agendar consulta

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.


Nao

Dr. Francisco Blotta

Dr. Francisco Blotta

Endocrinologista

Rio de Janeiro

Agendar consulta

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.