Tomo Pondera (Paroxetina) há mais de um ano, gostaria de saber se posso tomar Apevitin BC, tomo pra
Tomo Pondera (Paroxetina) há mais de um ano, gostaria de saber se posso tomar Apevitin BC, tomo pra estimular o apetite, queria saber se tem riscos ?
3 respostas
A ciproeptadina do Apevitin BC* pode diminuir o efeito do Pondera* (paroxetina). Se está com falta de apetite, converse com seu médico para descobrir a causa, pois pode ter muitas diferentes.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Os estimulantes do apetite, de um modo geral, podem potencializar os efeitos depressores sobre o sistema nervoso central. Não é indicado o uso do Apevitin BC se tiver glaucoma (pressão ocular alta).
Perguntas semelhantes
- Faço tratamento com sertalina, tomo 3 comprimidos de 50g. Hoje no trabalho fui ir tomar depois do ca
Bom dia! Estou três meses com fraqueza, enjoo, mal estar, formigamento e suor frio pés e mãos, taq
Boa noite. O tratamento psiquiátrico para depressão resistente ou distimia na menopausa pode ser tro
No segundo dia de início da dose de sertralina 25mg, é comum sentir tontura, palpitação, diarreia e
Tenho 40 anos e gostaria de investigar a possibilidade de autismo. Por qual profissional devo começa
Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.


