Tomo prysma 2mg, a 4 dias e sinto muita dor de cabeça a ponto de não conseguir dormir, quanto tempo
Tomo prysma 2mg, a 4 dias e sinto muita dor de cabeça a ponto de não conseguir dormir, quanto tempo para passar os efeitos colaterais?
3 respostas
Dor de cabeça é, de fato, um evento adverso comum da eszopiclona. A eszopiclona é um remédio para dormir que, além de cefaleia, tem risco de causar tolerância e abstinência. Se usada em longo prazo, aumenta risco de quedas. Te sugiro conversar com a tua médica para reavaliar a necessidade de uso da eszopiclona e considerar outras possibilidades terapêuticas! Para insônia, meus pacientes tem gostado do aplicativo Vigilantes do Sono.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Ola, bom dia. Os efeitos colaterais do medicamento eszopiclona podem variar de pessoa para pessoa. No entanto, é comum que os efeitos colaterais, como dor de cabeça, diminuam após alguns dias de uso do medicamento. Geralmente, leva-se de 3 a 4 dias para que o organismo se ajuste à medicação e os efeitos colaterais diminuam. Se os sintomas persistirem ou forem muito intensos, é importante entrar em contato com o médico que prescreveu o medicamento para avaliar a necessidade de ajustes na dose ou considerar outras opções de tratamento.
Perguntas semelhantes
- Faço tratamento com sertalina, tomo 3 comprimidos de 50g. Hoje no trabalho fui ir tomar depois do ca
Bom dia! Estou três meses com fraqueza, enjoo, mal estar, formigamento e suor frio pés e mãos, taq
Boa noite. O tratamento psiquiátrico para depressão resistente ou distimia na menopausa pode ser tro
No segundo dia de início da dose de sertralina 25mg, é comum sentir tontura, palpitação, diarreia e
Tenho 40 anos e gostaria de investigar a possibilidade de autismo. Por qual profissional devo começa
Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.

